quarta-feira, março 31, 2004

É um pássaro? É um avião? É Jerry Seinfeld!



Quem conhece o tio Seinfeld sabe que o cara é fã do azulão da DC. A American Express foi inteligente o bastante para colocar os dois em sua nova linha de comerciais. O resultado é hilário e pode ser conferido aqui. Divirtam-se!


Black versus Kong!



How weird is that? O insano Jack Black contratado para um dos papéis principais do King Kong do tio Jackson. Já vale o preço do ingresso... hehehehehe!


FREEEEEDOOOOOMMMMMM!

Depois de passar mais uma noite em claro, finalmente entreguei de manhã o trabalho "Âncora do Inferno" e estou livre de faculdade. Posso me dedicar agora as tarefas mais importantes da vida, como dinheiro e mulheres... dinheiro.... muuulheres... diiinheiro... muuulheres...

Para comemorar, fui com alguns amigos novamente no Shenanigans, numa decisão meio em cima da hora, visto que eu fui dormir as nove da manhã e apodreci na cama até às seis e meia da tarde. Era noite de quiz e... surpresa... vencemos! Mais comida de graça, bebida, camiseta e um vale de 50 pratas. Isto está se tornando um hábito muito saudável. Ainda soubemos que vencemos em cima de um grupo de nerds bi (ou tri) campeões da parada. Nas sábias palavras de Nelson...



T+

terça-feira, março 30, 2004

Along came the spider...



Vazou uma versão meio podrona do novo trailer de Homem-Aranha 2. Bem, o vídeo pode estar numa qualidade de merda, mas já foi o suficiente pra eu precisar de fraldas de tão foda que está. Uma versão oficial deverá sair na internet no dia 9. Quem não quer esperar, clique aqui... e tenha bons orgasmos.

2 de Julho me parece tão distante...
T+

segunda-feira, março 29, 2004

Conflitos inusitados...



Eu aposto que os Amigos da Justiça vencem.


How LAME is that?

Hoje eu sai com os amigos e fomos até o Shenanigans, o pub irlandês que fica ali na Barra. Pra começar, comida de graça. Os caras estavam testando novos pratos e ofereceram por conta da casa. Podia ser estrupe ao molho pardo... grátis tá valendo. Jogamos sinuca numa puta mesa, mas com o preço meio salgado de 20 pratas a hora. De qualquer maneira, foi divertido.

Não satisfeitos com a sinuca de lá, do pub irlândes, e fomos até um podrão, o pub brasileiro, onde a sinuca era 50 centavos por ficha. Daquelas mesas em que se a bola branca (no caso amarela) cair na caçapa, fudeu. Uau! Que lugar legal! Merece não só o prêmio How LAME is that?, como também o Tosco way of life! era um boteco com direito a bêbado com camisa do Romário, uns arcades pré-históricos, videokê, totó e mesas de sinuca que desafiavam as leis da física. Tava já vendo a hora em que ia ter PM invadindo aquela parada para botar todo mundo no paredão. Aquilo era taverna de macho... altas emoções! Eu também merecia um prêmio sorvetinho na testa, porque a cada boa jogada minha, vinham outras três vergonhosas.

Sinuca no Shenanigans: 20 pratas para uma mesa de profissional, garçonetes bonitas e ambiente legal. Sinuca do podrão: 50 centavos... bem, 50 centavos, oras... e um gostinho de aventura!

Don't be a loser... Be lame!
T+

domingo, março 28, 2004

Coisas que eu mataria para conseguir...



Tava lá no blog do Elton. Não só Ren & Stimpy, mas também a incrível linha de brinquedos do Trooooonco. Nas versões normal e canadense. Sem isso minha vida se encontra vazia e sem sentido.




Minha semana...

... para aqueles que gostam de saber da vida alheia:

- Um último maldito trabalhinho para a faculdade, que eu apelidei carinhosamente de "âncora do inferno", é o que me separa da liberdade. Eu acho que depois dessa, eu vou fazer uma festa com jogos e prostitutas em comemoração;

- Fazia tempo que eu não escutava Prodigy, até que eu resolvi catar umas músicas ao vivo na net. Boas porradas... eu me esqueci o quanto eu gostava;

- Falando em reviver velhos gostos, andei baixando também espísódios de Friends. É uma das poucas coisas mais ou menos politicamente corretas que eu ainda acho graça. Cheguei a conclusão que eu sou uma espécie de mistura de Chandler com Joey, ou seja, azarado sarcástico e burro sorridente. Só herdei os defeitos. Na verdade, outro bom personagem para me descrever é Al Bundy. Me sinto tão parte daquela família... que merda!;

- Não fui ao cinema... EU NÃO FUI AO CINEMA? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! WE ALL GONNA DIIIIEEEE!

- Eu realmente sou um trekker. Completei a coleção em dvd de filmes da série clássica. O sexto ainda me faz chorar... hummm... Eu disse isso ou pensei?;

- Ah sim... quadrinhos! Trindade é muito foda;

- Mais quadrinhos! Dia 3 de Abril, a partir das 15h, rola mais um evento Mosh! lá no Baratos da Ribeiro: Rua Barata Ribeiro, 354 (próximo à Estação Siqueira Campos do Metrô). Tels.: 2549-3850 / 0800-7017326. Vai ter tarde de autógrafos com os desenhistas (sou convidado vip, mas ainda não é a minha vez de autografar... garotas, guardem seus seios para o lançamento da quarta) e também uma exposição da Menina Infinito, personagem do meu caro amigo Fábio Lyra (que eu quero perguntar pessoalmente se viu Kill Bill ou não) entre outras atrações.

- Neste domingo joguei mais Senhor dos Anéis, campanha nossa de metade da segunda era, que esta durando bem, tá maneira pra cacete e lotando de gente... IRAAAADO! Quanto mais alvos melhor.

É isso... e aí?
T+

quarta-feira, março 24, 2004

I'M NOT WORTHY!



SOOOO LAAAAAME! Mais um vencedor do prêmio How LAME is that? em menos de uma semana. Aparentemente a humanidade esta pipocando de lame people. É claro que eu já tinha ouvido falar que o Willian Shatner cantando era uma coisa pavorosa, mas tem certos narcóticos na vida que você precisa experimentar por si mesmo. Então, para aqueles que querem sentir fortes emoções... e no caso de nós, trekkers, é sem vaselina... acessem essa página e divirtam-se... se forem capaz!

Baixem as músicas, principalmente a The Ballad of Bilbo Baggins, cantada pelo Leonard Nimoy. Um presente para os fãs de Tolkien... hohohohohoho!


Não basta ser um retardado... tem que ser LAME!


Whats PORRA is that?



Sabe aqueles animes japoneses de ficção científica que você não entende merda nenhuma de tanta porralouquice, mas gosta mesmo assim, porque é cheio de raios coloridos e robôs gigantes? Pois é, os malucos fizeram um live-action com todos esses elementos e o nome da gracinha é Casshern. O trailer, bem, só vendo pra crer. Basta dizer que eu preciso assistir, mesmo sem saber do que se trata. Cliquem aqui para baixar. Quem precisa de drogas pra viajar na batatinha?

T+

terça-feira, março 23, 2004

Para o Sobrecarga...


ampliar


Yenny... The funny babe!



Peguei o endereço para essa tirinha fenomenal no fórum do tio Frank Cho, por sugestão do próprio. São as desventuras de uma menina latina com um traço maravilhoso de cartoon. Cliquem aqui e divirtam-se. Elton, eu imagino que tu vai se amarrar no estilo.



South Park is back!

E finalmente começou a oitava temporada nos EUA. Já assisti o primeiro episódio que se chama Good times with weapons, onde os meninos compram armas ninja numa feira e saem por aí fingindo serem heróis de animes. O legal é que o design muda para se adequar a imaginação deles. Fica muito engraçado. E a falta de noção começa quando Kenny acerta um shuriken bem no olho de Butters. Chega a dar pena do moleque. Deve ser o episódio em que ele mais sofre. Hahahahahahaha!

T+

segunda-feira, março 22, 2004

Prêmio: How LAME is that?



Existe falta de noção pra tudo neste mundo, seja da prostivagaranha que por acaso a gente elege como governadora, até os filmes da Xuxa. Mas somente aqueles que se sobressaem, merecem o prêmio How LAME is that? (tradução "O quão retardado é isso?"). Então, em homenagem aquelas pessoas que ficam muito bem de sorvete na testa e se recusam a obedecer a teoria de Darwin, este é o momento.

E aqui está o primeiro vencedor!

T+

domingo, março 21, 2004

The chick in blue...


ampliar

Essa daí é a Celestia, personagem feita pra um jogo de DC Heroes que ainda não decolou (e nem sei se vai). É uma personagem bem quatro cores mesmo. Super-heroína clássica, com direito a uniforme bonitinho, máscara, decote e pernas de fora. Era só um conceito rápido num momento de nostalgia, mas os gringos lá do Supergirls INC. gostaram do visual. Teve um, chamado Drew Gardner que até fez a versão dele... esculachando tanto no desenho quanto na pintura. Tenho até vergonha de colocar aqui. Tá tão melhor que o meu... hehehehehe! O uniforme muda um pouquinho, porque ele se baseou numa figura mais antiga dela.

Eu penso em realmente fazer alguma história com personagem a futuro, afinal, heróis clássicos estão em falta. Só se vê merda por aí. E também é uma desculpa para desenhar heroínas gostosas... Problemas?

T+

sábado, março 20, 2004

Livros que eu preciso matar para conseguir...



Eu vi essa pérola na casa de um amigo meu que é animador 2d e 3d, o Dilson, e babei litros pelo negócio. Trata-se de The Art of Finding Nemo, mais um daqueles belíssimos livrões de arte conceitual que a Disney ou a Pixar lança de todo os seus longas. E não é só esse que eu achei por lá não. Tinha do Treasure Planet (tudo bem que o filme é uma merda, mas a arte conceitual é foooooda), Atlantis (idem, mas tem Mignola, que é o que interessa) e um curioso livro com os frames de animação de Evangelion, que é a prova suprema que japonês é um povo doente. Cada quadro vinha com altos rabiscos detalhadíssimos. Tinha coisa ali que era parte do cenário, e nem seria animada provavelmente. Imagino o pobre coitado do clean-up arrancando os pentelhos e cometendo hara-kiri.


O melhor remédio para o nervosismo... o sono!

Apresentar o meu Projeto Final, lá na faculdade, na frente de 50 cabeças, muitas das quais nunca tinha visto antes, e ficar numa boa, sem fobia de palco? Culpa do sono. Dormi pouco e tive que acordar cedo... bem, oito e meia da manhã é cedo pra um morcego como eu. Passei o dia a base de café tendo que terminar o trabalhinho pra poder apresentar na aula à noite. Conclusão, tava chapado, engajado no modo automático. Fui lá, falei o que tinha de falar, contei piada, meti o terror no primeiro período todo que estava assistindo, falando que a hora deles iria chegar, e tudo saiu super-bem. Melhor do que eu esperava até. Agora só me falta UM MALDITO (aaaaarrrrggghhh... morram todos...) trabalho pra que eu me veja livre dos estudos e me concentre no que realmente importa... mulheres!

...

Oh! E dinheiro também!

T+

sexta-feira, março 19, 2004

O poder da censura... mais uma pérola de Non Sequitur!



T+

quinta-feira, março 18, 2004

A fronteira final da falta de noção!



Tripping the Rift é um dos meus novos programas favoritos. Acabo de assistir os dois primeiros episódios dessa série animada que acabou de ser lançada lá fora. Bem, o negócio consegue ser uma mistura de Futurama (porque é uma paródia a ficção científica) com South Park (porque é completamente sem noção e politicamente incorreto... YEAHHHH!). Os protagonistas são um bando de dementes espaciais que vivem fugindo da tal Confederação (qualquer semelhança com a Federação de Star Trek não é mera coincidência). Temos o retardado do capitão Chode, a gostosérrima andróide Six, a feiosa e divertida Tnuk, o atrapalhado lagarto Whip, o robô meio-gay Gus, e a nave temperamental, com fobia de espaço, Bob. Conheça mais detalhes no site oficial. Já garanto as gargalhadas.

T+

quarta-feira, março 17, 2004

Here cames the bride!



Belíssimas novas fotos de Kill Bill - Volume 2, clicando aqui.


Finding Trouble!



Novo pôster de Shark Tale, animação da Dreamworks que estréia em Outubro. poderia ser uma cópia de Procurando Nemo, se não fosse o design diferentão dos personagens e a trama inusitada (que é mais ou menos como um Poderoso Chefão debaixo d'água). Espero realmente que seja bom. Oscar (eita nome pretencioso), o protagonista, é dublado por Will Smith. Dá pra reparar pelas "orelhas".


Mais uma pérola de Sinfest

The Passion of the Pimp

Não esta dando pra eu colocar as tirinhas habituais diretamente aqui no blog, pois este maldito template de merda empurra a barra da esquerda sempre que coloco figuras muito largas. Então até eu tomar vergonha na cara e mudar isso, ficamos com os links diretos para elas.

T+

segunda-feira, março 15, 2004

Galeria...



Ela esta volta. Pequena, mas esta. Cliquem aqui para ampliar o desenho acima, que é a capa do meu Portfolio, um dos trabalhos para faculdade, que me deu dor de cabeça para fazer nessa última semana.

Também colocaram uns desenhos meus num site americano dedicado a super-heroínas... cool! O nome do lugar é Supergirls Incorporated. Para ver a galeria, vai logo aqui.

E finalmente, pra quem não sabe, o Sobrecarga abriga aquelas duas charges minhas, que mostrei no blog antigo, a do Legolas e a do Oscar.

T+
De volta à Batcaverna



Passou ontem no Telecine Gay, digo, Happy, um telefilme de 2003, chamado "De Volta à Batcaverna", que traz Adam West e Burt Ward no papel deles mesmos, tendo que resolver o misterioso roubo do Batmóvel de um museu. Outros dois atores, Jack Brewer e Jason Marsden, interpretam respectivamente West/Batman e Ward/Robin quando jovens, relebrando as filmagens do seriado. Desnecessário dizer que o negócio é de se mijar de rir. Fiquem de olho na programação para saber quando irão repetir esta pérola. O filme também conta com participações mais do que especiais, como Julie Newmar, que fazia a Mulher-Gato e Frank Gorshin, o Charada. E o melhor de tudo, não tem Joel Shumacher dirigindo.


Finalmente... FINALMENTE... HOHOHOHO!



"I call shot to the nut!"

Você, RPGista, que já passou por todas as situações daqueles jogos de principiantes, principalmente num universo básico de fantasia medieval, acha que esta sozinho no universo? The Gamers é o filme feito pra essa galera. Tudo que acontece ali eu consegui identificar numa boa, o que faz de mim um super-nerd. O negócio é de se rolar de rir no chão, com direito ao ladrão dando ataque pelas costas com uma balestra... hahahahaha! Com direito ao jogador que não esta presente ter sempre o seu personagem calado lá no fundo do cenário. Com direito a mortes imbecis, macetes forçados, clichês hilariantes. É muito foda!


E saiu...



Os Piores do Mundo, pela Opera Graphica. Comprei por um simples motivo: dentre os trocentos desenhistas que participaram do álbum, encontram-se Frank Cho, Bruce Timm e Alex Ross. Mas é claro que a história também é um atrativo a parte, pois é de rolar de rir ver o Sr. Mxyzptlk e o Batmirim se degladiando pelos universos da DC, e fazendo altas merdas no processo. Isto sim é uma Crise nas Infinitas Terras.


E falando no tio Cho...



Essa daí é a capa da edição 35 de Liberty Meadows que eu comprei semana passada. É a melhor HQ do mercado, sem dúvida... hahahahahahaha! Pena que é bimestral.

T+
Mudança de ares...

Well... Cá estamos novamente. Não reparem na bagunça mas o Blogspot não é meio fácil de se manusear quando se é uma anta completa em html. Pelo menos funciona e não me apunhala pelas costas.

O que aconteceu foi o seguinte. O Blogger vivia feliz e contente, abrigando blogueiros livremente. Até que a empresa foi assimilada pela malvada e poderosa Globo.com, que fez uma série de mudanças para "melhor". Primeiro, fechou as portas do acesso grátis. Quem era usuário antigo ficou do jeito que estava, mas os novos tinham que ser assinantes da merda da Globo.

Depois, limitaram o acesso para 10 megas. Tratei então de cortar uma porrada de figuras arquivadas e redistribuir a minha galeria por dois blogs que serviam apenas para armazenar os desenhos. Nenhum dos blogs passava do limite, mas mesmo assim, me bloquearam. Bem, eu imaginei que os 10 megas não deviam ser por blog, mas sim por usuário, não interessando quantos blogs você tivesse. Então cortei mais coisas. E ainda assim, nada de desbloquearem a porra do meu blog. Mande três mensagens pros caras nesse processo, e fui solenemente ignorado em todas. Conclusão... foda-se!

Espero do fundo do coração que todos na administração da Globo.com tenham uma morte lenta e dolorosa, sofrendo tormentos eternos nas profundezas do abismo mais negro.

Para melhorar, minhas últimas semanas foram um terror total. Computador dando merda, tendo que formatar (felizmente dando tempo pra backup, senão eu me matava). E sabem como é, merdas no computado só dão quando você mais precisa. No meu caso, é reta final de faculdade. Estou tendo que concluir muitos trabalhos às pressas, passando noites em claro e não tendo tempo pra porra nenhuma.

Quanto a essa joça aqui? Bem, vai demorar um pouquinho até que eu me acostume com a casa nova e arrume ela direitinho. E além do mais, espero estar em breve criando um site normal pra mim. Enquanto isso, sintam-se a vontade... os rapazes podem pegar uma cerveja na geladeira e as meninas podem ficar de lingerie... hehehehehe! Vejam, meu humor grosseiro esta voltando. Que saudades!

T+ cambada!
Troy



Se você não esteve morando numa caverna nos últimos meses, já sabe que tem uma superprodução sobre a guerra de Tróia vindo por aí, pelas mãos do tio Wolfgang Petersen. O elenco já chama atenção, porque provavelmente sugou boa parte do orçamento em cachês... hehehehehe! Temos Brad Pitt (ex-dono de um certo clube da luta), como Aquiles; Orlando Bloom (ex-pirata ferreiro e elfo super-herói), como Paris; Eric Bana (ex-monstro verde da Marvel), como Hector; Sean Bean (ex-guerreiro presepeiro de Gondor), como Odysseus; Brian Cox (ex-vilão racista em X2), como Agamemnon; Peter O'Toole (ex-hippie de Argo City no filme da Supergirl), como Priam; e finalmente Diane Kruger (nunca ouvi falar), como Helen, linda e maravilhosa.

Peguem o trailer mais recente aqui.


The day after tomorrow...



Este filme promete ser uma catástrofe... e eu espero que seja no melhor sentido da palavra. A direção é do tio Roland Emmerich (Independence Day). Sei que muita gente provavelmente odeia o sujeito, mas acho que pra destruição de propriedades, o cara tem seus méritos. E quem é que vai assistir filme de desastre por causa do roteiro? Nego quer ver é merda acontecendo mesmo. As imagens no novo trailer vendem bem o produto.

Para assistí-lo, cliquem aqui. Para ver o cartaz ampliado, cliquem na foto.


E antes que eu me esqueça...



Uma imagem promocional daquele que promete ser o melhor filme da Pixar.

T+

segunda-feira, março 08, 2004

Teste