quinta-feira, março 31, 2005

More stuff...

Image hosted by Photobucket.com

Amplia aqui, criatura!
T+

quarta-feira, março 30, 2005

Mais dois rabiscos...

Image hosted by Photobucket.com

Dois desenhos novos aqui e aqui.
T+

terça-feira, março 29, 2005

Mais um rabisco...

Image hosted by Photobucket.com

Cliquem aqui para ampliar.
T+

sexta-feira, março 25, 2005

Vision Afar...



Tá se achando bom desenhista? Quer ficar deprimido? Então saca só o site do Gary Tonge, artista conceitual, especialista em criar visões fantásticas de outros mundos e espaço sideral. É pra acessar usando um babador, senão perde o teclado.

T+

segunda-feira, março 21, 2005

Vi hoje...



Robots, a nova animação da galera da Blue Sky, que fez Era do Gelo, também dos diretores Chris Wedge e o brasileiro Carlos Saldanha. O visual é fantástico, tudo muito colorido, com design pra lá de criativo. A animação é excelente, com texturas maravilhosas. O filme é cheio de personagens interessantes e engraçados. Com muitas gags visuais engraçadíssimas e piadas referenciais. O roteiro? Beeeemmmm... é mais ou menos, mas não chega a estragar a produção.

A história de um robô de uma pequena cidade que vai perseguir seu sonho de se tornar um inventor na grande metrópole de Robot City e acaba descobrindo que seu herói de infância foi forçado a se aposentar e sua empresa agora está no comando de um executivo inescrupuloso. O nosso herói então se junta a um bando de robôs à beira de virarem sucata para dar a volta por cima e salvar o dia. Viram? Clichê pra caralho, mas o que vale mesmo é a diversão. Incrivelmente, a piada que arranca mais gargalhadas na projeção é uma piada sobre peido, e não estou desvalorizando as outras cenas cômicas, que também eram inspiradas.

No elenco de vozes temos Ewan McGregor, Robin Williams, Greg Kinnear, Stanley Tucci, Diane Wiest, Mel Brooks, Jim Broadbent, Halle Berry, Amanda Bynes, Drew Carey, Jennifer Coolidge, Paul Giamatti, Dan Hedaya, James Earl ' Vader' Jones, Jay Leno, Natasha Lyonne e Stephen Tobolowski.


Santo design gráfico, Batman...



Este ficou do caralho!
T+

quarta-feira, março 16, 2005

Tá podendo, JD!



Scrubs é uma das melhores comédias televisivas da atualidade, seja pelo seu texto pra lá de cínico, seu humor nonsense ou seus personagens doidos e carismáticos. Zach Braff é a estrela do programa, interpretando o atrapalhado Dr. John "JD" Dorian, que te faz dar risada só de olhar pra cara do sujeito.

Hoje fui assistir ao filme Hora de Voltar, que não é apenas protagonizado pelo cara, mas também é escrito e dirigido. O resultado é um drama/comédia de excelente qualidade. Vocês me conhecem e sabem que eu gosto é de filme pipoca com orçamente na casa dos 100 milhões, então quando eu falo bem de produções independente, é porque elas valem a pena... hehehehehe!

A história é sobre um ator fracassado (Braff), viciado em remédios, que tem que voltar pra cidade onde cresceu por causa da morte da mãe. No processo ele larga os medicamentos e vai aos poucos acordando pra vida. Ele conhece e se apaixona por uma moça pra lá de maluquinha, Sam (Natalie Portman), e também tem que encarar o passado conversando com seu pai, interpretado por Ian Holm. No caminho conhecemos vários personagens peculiares e rimos bastante. Claro que há o lado dramático da coisa, mas nada que deixe o espectador deprimido. Tipo assim, Requiém para um Sonho é legal e tal, mas eu não paguei a porra da entrada pra me sentir mal com a vida, caralho!

Bem, é isso. Assistam!
T+

segunda-feira, março 14, 2005

Mais de Rockgirls...

Image hosted by Photobucket.com

Cliquem aqui para ampliar.
T+

sábado, março 12, 2005

Não doeu tanto, doeu?



Assisti ontem Constantine, filme baseado num dos personagens mais famosos do universo Vertigo da DC. Bem, pra começo de conversa, o filme é muito bom SEEEEEEE você desligar o modo fã babão.

Normalmente eu não sou de reclamar (muito) por causa de mudanças nas adaptações, mas o que mais me deixa puto nesse filme são que as razões para as mudanças são imbecis demais. Dava pra usar praticamente o mesmo roteiro, mas mantendo maior fidelidade a HQ. Sem contar que Londres seria um palco muito melhor para uma trama sobrenatural do que Los Angeles. Tá chovendo atores britânicos de talento que fazem muito sucesso em Hollywood. Por que a dor de corno em botar um americano no papel?

Bem, mas como eu disse, é melhor desligar o modo fã babão. Vamos ao filme. Keanu Reeves não fede nem cheira no papel. Embora bem amenizado em relação aos quadrinhos (para agrdar a censura e aos retardados americanos), pelo menos ainda temos um anti-herói cínico e sem muita educação. A direção é excelente, os efeitos (embora abusivos para um filme que deveria ser mais sombrio) são muito bons. A trama, pra quem já não sabia gira em torno da morte da irmã gêmea da policial Angela Dodson (a sempre bela e competente Rachel Weisz), que pede ajuda a John Constantine para investigar as razões por trás do suicídio.

Qual não foi minha surpresa ao ver o vocalista do Bush (a banda deve estar com o nome amaldiçoado por estes tempos atuais), Gavin Rossdale, interpretando o demônio Baltazar. Na verdade quem apontou foi um amigo meu que reconheceu o cara de imediato. Mas o personagem mais interessante e bem mandado do filme inteiro foi o anjo Gabriel, interpretado de forma andrógena pela atriz Tilda Swinton. Como Lúcifer, temos Peter Stormare (o cara que troca os olhos de Tom Cruise em Minority Report), que nos dá um climáx muito interessante.

SPOILERRRRRRRSSSSSS
O filme tem duas ceninhas que merecem nota. Uma delas é muito boa arrancando risadas e apalusos da galera, que é justamente Constantine indo para o céu, mostrando o dedo médio para Lúcifer, depois de ter enganado o líder supremo do inferno. A outra, bem antes de rolar os créditos, estraga a essência do herói muito mais do que qualquer cabelo negro e sotaque americano. Chiclete? Como assim chiclete? Vejam e entenderão.

T+

sexta-feira, março 11, 2005

Será que dessa vez vai?



Acabei de assistir o novo trailer (o oficial, e não a colagem feita por fãs) de Star Wars - Episode III. Bem, a prévia esta mais do que babante, mostrando um tom completamente mais sombrio do que dos filmes anteriores, prometendo muitas cenas épicas e possivelmente trazendo o orgulho de volta aos fãs. O primeiro episódio foi uma merda (exceto pela pancadaria com o Darth Maul). O segundo melhorou bastante, mas ainda tava longe dos filmes clássicos. Já este terceiro... beeemmmm... só em Maio que a gente vai saber, mas que promete, promete.

O trailer novo pode ser baixado aqui e está fooooooda!


Depois de Jumanji...



Zathura é meio que uma continuação, mas sem ter ligação direta com o filme estrelado por Robin Willians. Dessa vez o tabuleiro de jogo tem um tema espacial e faz com que a casa de dois irmãos vá parar no espaço, onde eles vão viver muitas aventuras. Tema bobinho? É, mas me lembra aqueles bons e velhos filmes de fantasia/sci-fi anos 80 que eu tanto amava, como Explorers, De Volta para o Futuro, A História Sem Fim, etc.

O primeiro trailer promete coisa boa pra criançada, mostrando que não precisa fazer filme mongolóide (Xuxa, alguém?) pra agradar os pirralhos. Assista a prévia de Zathura aqui.

T+

terça-feira, março 08, 2005

Are you a sinner? Good!



Aprenda a fazer um bom filme sobre HQs. Primeiro pegue uma boa obra. Segundo, escolha o diretor certo. Terceiro, seja fiel a fonte. Prooooonto. É difícil? Dãããã! Taí o novo cartaz de Sin City e o novo trailer, pra galera ficar salivando até o lançamento.


Whata fuck?



Como assim o Head, guitarrista do Korn, saiu da banda porque virou crente? Porra, lá nem tem Igreja Universal, mas quando a merda atinge o ventilador ela realmente se espalha. Bem, eu creio que a gente deva respeitar a decisão do cara de abraçar uma religião, né? RIIIIIIIGHT! Vai se fuder!

T+

quinta-feira, março 03, 2005

Mais um rabisco...



Tentando dar uma variada no estilo... Cliquem aqui para ampliar.
T+