quarta-feira, abril 27, 2005

Today, we conquer... Tomorrow, we PARTY!

Image hosted by Photobucket.com

Já tenho meu ingresso. Cyberpunk até a alma! Amplie aqui.


A rave dos meus sonhos molhados!

Image hosted by Photobucket.com

Sim, um festival de música eletrônica enfiado no meio das montanhas da Transilvânia. Quem eu mato pra ir pra lá? Site oficial aqui.

T+

domingo, abril 24, 2005

Tex Avery music... Image hosted by Photobucket.com



Sou fã de rock e música eletrônica, por isso é raro eu falar de bandas de jazz/blues, por isso, presta atenção, condenado! Squirrel Nut Zippers me foi apresentado, eu acho, pelo Elton... ou teria sido o Ronaldo? Faz tanto tempo que eu realmente não me lembro. Anyway, SNZ toca um estilo que lembra a trilha de animações anos 30/40. De qualquer maneira, o negócio é bão pra caralho e perfeito pra quem se amarra num jazz/blues dançante e divertido. Por isso aqui vai a minha dica pra quem quiser catar as músicas da banda pela Internet (ou comprar um álbum... ainda tem gente que faz isso... hehehehe!). Visitem aqui o site oficial.

T+

sexta-feira, abril 22, 2005

It's a bird? It's a plane?



Dessa vez é realmente Superman. O uniforme do novo filme mantém boa parte da fidelidade ao original. Aposto que vou ter que ouvir fã reclamando que o vermelho está vinho e o cinto é diferente. Minhas únicas reclamações são que a gola está muito alta e o símbolo poderia ser maior, tomando mais do peito, tipo o que o tio Ross costuma fazer (aliás, o designer chefe dessa parada poderia ser o próprio). Enfim, não se pode ser perfeito em tudo, né?

Cliquem aqui para ampliar.
T+

quarta-feira, abril 20, 2005

Mais um desenho...

Image hosted by Photobucket.com

Eu tentando brincar de Bruce Timm. Obviamente estou loooonge do talento do cara. Cliquem aqui para ampliar.

T+

domingo, abril 17, 2005

Eu vi...



Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, mas se você já leu os quadrinhos, não terá muitas surpresas, pois o filme é de uma fidelidade absurda à obra do tio Miller, que por acaso é co-diretor. Praticamente como ter o script e os storyboards em mãos.

Por enquanto, o que posso adiantar é que o filme é fooooooooda. Violento, estiloso, bem feito, tarantinesco (um dos segmentos é dirigido pelo próprio) e ainda por cima romântico. Dificilmente eu saberia apontar qual das três partes é a melhor. O brasileiro vai ter que aguardar até Julho por esta maravilha. Distribuidora filha da puta. Queimem no inferno.


It's a bird? It's a plane?



Não, é Brandon Routh nos sets de Superman Returns, caracterizado como Clark Kent. Cliquem aqui para mais fotos (dica dos Melhores do Mundo). Vejam também o vídeo bem humorado que traz a inesperada parceria entre Peter Jackson e Bryan Singer, que da Austrália, foi até a Nova Zelândia dar uma ajuda ao diretor nas filmagens de King Kong. Baixe os diários de produção aqui e aqui.


T+

quarta-feira, abril 13, 2005

Bichos seqüelados...

Image hosted by Photobucket.com

Lapso & Seqüela é uma idéia que venho tendo já um tempinho, porque o nome surgiu de brincadeira e eu acabei gostando. Em homenagem à todas duplas famosas de retardados mentais que existem, como Cheech & Chong, Beavis & Butthead, Jay & Silent Bob, Rosinha & Garotinho, Bush & Sadan, eu acabei criando a minha. Cliquem aqui para ler a tirinha de estréia. Não esperem humor inteligente, afinal são dois drogados.

T+

domingo, abril 10, 2005

Milagres do Photoshop...

Image hosted by Photobucket.com

Juntei todos os integrantes da banda que tinha feito separadamente. Nenhum dos desenhos levou nanquim. Estão somente no lápis, com alto contraste. Scanner de gente é outra coisa.

Cliquem aqui para ampliar.
T+

quinta-feira, abril 07, 2005

Depois de Family Guy...



Seth MacFarlane, criador da extinta série animada Family Guy (Uma Família da Pesada), que eram uma espécie de versão mais apimentada dos Simpsons, está de volta com uma família mais problemática ainda em American Dad, que estréia este mês na Fox. Conferi o episódio piloto e quase tive um ataque do coração de tanto rir. O pai, Stan Smith, é um agente da CIA, pra lá de paranóico e uma caricatura perfeita da América republicana moderna. A mãe, Francine, é uma ex-drogada cheia de seqüelas. Os filhos são Harley, uma adolescente da esquerda liberal, ativista hippie (tudo que o pai odeia) e Steve, um loser total. O bichinho de estimação da família é um peixinho dourado chamado Klaus, que na verdade era um campeão de esqui alemão que teve seu cérebro trocado pela CIA (e que também morre de tesão por Francine). E o mais inusitado (sim, fica pior) membro da família é Roger, um alienígena resgatado por Stan da Área 51, que como não pode sair da casa, passa o dia bebendo vinho e fumando.

Assistam por que a parada é muito engraçada, sem falar que é uma crítica ferrenha aos próprios americanos (o que me faz ponderar em quanto tempo a série vai durar no ar).


Mais rabiscos...

Image hosted by Photobucket.com

Cliquem aqui e aqui para ampliar.
T+

quarta-feira, abril 06, 2005

Comprei...



Um dos pequenos prazeres da vida. Nas últimas semanas eu perdi meus documentos (mas recuperei todos no dia seguinte), um motoqueiro mongolóide, avançando o sinal, bateu no meu carro (nada sério, mas prejuízo mesmo assim) e ontem meu rádio caro pra cacete foi roubado. Junte tudo isso à rotineira falta de grana. Defitivamente eu moro no Rio de Janeiro. Cidade maravilhosa de cu é rola. Na primeira oportunidade que surgir eu saio deste país de merda e o patriotismo podem enfiar no rabo. Eu sei... Estou revoltado!

Pelo menos posso assistir Os Incríveis toda hora!
T+

segunda-feira, abril 04, 2005

Coelhinhos suicidas...



Hahahahahahahaha! Peguei lá do blog do Elton. Estou postando o link aqui porque é de se mijar sangue de tanto rir. Vejam os cartoons sem beber nada, senão vai sair pelo nariz. Não recomendado para amantes de animais fofinhos.


Mais rabisco...

Image hosted by Photobucket.com

Cliquem aqui para ampliar.
Chill!

sábado, abril 02, 2005

Atenção ravers...

Image hosted by Photobucket.com

Para os cyberpunks e cyberhippies que por acaso visitam este blog, festa organizada por um parceiro meu. Cliquem aqui para ampliar o flyer.

Chill out!
Tio Jackson e tio Singer...



Os nerds podem pular felizes, pois estão vindo aí duas super-produções que já estão na casa dos 200 milhões de dólares e nas mãos de pessoas competentes. Em 2006 teremos Superman, dirigido por Bryan Singer. Para acessar aos diários de produção do filme do azulão, cliquem aqui. Já em dezembro deste ano teremos King Kong, comandando pelo mestre Peter Jackson, que não só faz um filme dar certo, como também uma dieta. Hehehehehe! O cara está magrinho (mas ainda com cara de nerd). Um exemplo a ser seguido com certeza. Quero embarcar nessa também... dirigir um mega-filme e perder uns quilos. Para os diários de produção do filme do gorila gigante, cliquem aqui.

Lembrando que King Kong será uma refilmagem do filme original. Vai se passar também nos anos 30 e vai contar com a presença de dinossauros. Já Superman vai levar em consideração os dois primeiros filmes do herói, mantendo até a trilha sonora clássica. Como eu disse: GENTE COMPETENTE, PORRA!


Fã criativo é outra coisa...



Esse cartaz aí não é oficial do filme, mas foi feito por um fã pra lá de talentoso de nome engraçado, Iskandar Salim. Cliquem aqui para ver este numa versão maior e aqui pra ver outro igualmente fuderoso. Tem muito mais de onde esses vieram. O site do cara é esse aqui. Have fun!

T+