domingo, novembro 25, 2007

Falta de noção proposital...



Os desavisados vão achar uma merda, mas todo filme de ação mostra logo em suas primeiras cenas a que veio e quais leis da física irão funcionar ou deixar de funcionar naquele universo. E no caso de Shoot'em Up, o que vale é aquielo que parecer mais cool, divertido e impossível.

Já estava sabendo desse filme desde sua pré-produção, e rindo horrores com seus storyboards pra lá de mentirosos... E o resultado final foi tão divertido quanto.

Clive Owen é Smith, um atirador nato que se vê no meio de uma merda federal quando ajuda uma mulher grávida fugitiva a dar a luz no meio de um tiroteio (sim, ele corta o cordão umbilical com um tiro). A pobre coitada morre, mas o nosso anti-herói tem que proteger a criança de um grupo criminoso, liderado pelo sempre hilário e excelente Paul Giamatti, que a quer morta por algum motivo. E o filme inteiro é regado a tiroteios e cenas de ação de desafiar o bom senso, mas incrivelmente divertidas por sua total cafagestagem, com direito a troca de tiros em queda livre, depois de pular de paraquedas de um avião.

E legal ainda é ver que no final de contas a história ainda leva uma mensagem anti-armas. Diversão despretesiosa, para quem esta atrás de boas risadas e saudosismo das tosqueiras de ação dos anos 80 (Comando para Matar e Stallone Cobra).

T+

domingo, novembro 11, 2007

E lá se foi o meu restante de vida social...



Como tinha adiantando, esta semana me dei meu presentinho mais caro e mais legal... um Xbox 360, o console ideal para quem já estava achando o PS2 com gráficos ultrapassados... hehehehe!

E o que eu ando jogando no momento são as seguintes pérolas:

BIOSHOCK




First person shooter (FPS), que se passa em 1960, onde você se encontra na pele de um sobrevivente de um avião que caiu no meio do oceano. Para encontrar refúgio, você nada até uma ilhota com o que parece ser uma torre bem no meio. Na verdade, ali é
a porta de entrada para Rapture, uma cidade modelo... e submarina... construída nos anos 40 /50 pelos maiores e mais amorais gênios da humanidade, que buscaram refúgio nas profundezas para continuar seus experimentos, que obviamente deram em merda. Então, além de sobreviver, você encara aberrações genéticas enquanto aplica algumas modificações em você mesmo.

O jogo mistura ação de tiro, com horror, suspense, e bastante coisa para você quebrar a cabeça e usar a lógica. Sem contar com o visual e o som que são uma maravilha a parte, fazendo você esquecer da vida fora da tela (na verdade eu estava jogando ele agora mesmo).

Para mais videos e detalhes, cliquem aqui.


CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE




O quarto Call of Duty deixou a segunda guerra de lado para investir nas guerras modernas, criando um cenário de conflito fictício. Nada de muito inovador, além disso, em seu gameplay, mas quando o assunto é essa série, mais do mesmo significa coisa boa. O visual é babante e as batalhas são monstruosas.

Para mais detalhes, cliquem aqui.


GEARS OF WAR



Bem, quem tem Xbox 360 considera este aqui item obrigatório, então eu peguei. Guerra futurista, soldados com armaduras bombadas e bichos feios. Clichê, mas extremamente bem feito e empolgante de se jogar.

Para mais, cliquem aqui.


MEDAL OF HONOR: AIRBORNE



Medal of Honor sempre é legal e dessa vez, você literamente cai de paraquedas em qualquer lugar da fase e tem liberdades que os outros não te davam, como escolher seu próprio caminho e objetivos.

Para mais, cliquem aqui.


NBA 2K7



O jogo que me fez franzir os olhos e chegar mais perto para ver que não era um jogo de basquete de verdade.

Para mais, cliquem aqui.


HALO 3



Bem... Halo 3... DUH! Vocês acham que eu não compraria?

Para mais, cliquem aqui.


Entre outros... mas esses são os melhores.
T+ cambada!

terça-feira, novembro 06, 2007

Ainda vivo...

Fêmea fatal

Para que não pensem que eu desisti de blogar (nome feio). Um desenho novo semi-colorido, pois sou um lerdo pra essas coisas. Cliquem para ampliar.

E...



Eu resisti enquanto podia, mas essa semana, terei meu novo brinquedinho. CURSE YOU, BILL GATES!

T+