domingo, dezembro 23, 2007

Uma singela mensagem de Natal...



Aproveitando que o X360 não esta olhando, eu consegui escapar do meu cativeiro para postar esta singela mensagem natalina, colocando aqui um clipe que eu achei extremamente fofo (that's gay), misturando a música Hey, Ya! do Outkast, com o episódio de Natal do Charlie Brown.

Bem, deixa eu ir nessa, que tem um joystick roçando na minha perna pedindo pra brincar.

Boas festas, cambada! Bebam até cair (mas não dirijam... a menos que vocês sejam republicanos, crentes ou funkeiros).

T+

terça-feira, dezembro 11, 2007

Já posso ouvir a trilha do John Williams na minha cabeça...



Cartaz FODA! Cliquem na figura para ampliar. Ando sem tempo por causa do trabalho.... e do XBox 360... hehehehe! Mas ISSO eu tinha que compartilhar.

T+

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Nórdicos e digitais...



Assisti neste domingo a Beowulf, novo filme que Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) fez usando a mesma técnica de Expresso Polar, a captura de movimento e expressões de atores reais, os transformando depois em personagens digitais.

Só que desde o filme natalino estrelado por Tom Hanks, a tecnologia avançou bastante, e o resultado final de Beowulf não é nada menos do que babante, ao ponto de eu esquecer que estava vendo uma animação, e acredito que muita gente foi ver o filme e saiu ainda sem saber que não era gente de carne e osso.



O filme adapta pela enésima vez a clássica história de Beowulf contra o monstro Grendel (e sua mãe, a versão digital da maravilhosa Angelina Jolie), o primeiro romance escrito na língua inglesa e o livro favortiro do tio Tolkien. O diferencial dessa vez é o visual fantástico e um texto com o dedo de ninguém menos que Neil Gaiman, fazendo um filme que não é apenas lindo de se ver, mas com um roteiro com conteúdo.



Resta agora esperar por Avatar, novo de James Cameron, que utiliza a mesma técnica, mas dessa vez contando com a Weta Digital (Senhor dos Anéis e King Kong), ou seja... caraaaaaalho!

T+