quarta-feira, junho 23, 2004

Colírio para os meus ouvidos... Hã... Vocês entenderam!



Alguns homens amam carros, já eu amo parafernália eletrônica e qualquer coisa que faça meu quarto parecer um cinema. Bem, finalmente eu consegui. Aproveitei que meu aparelho de dvd deu merda, e comprei logo a grosseria de um Home Theater. É esse bichinho da foto. Assistir filmes como O Retorno do Rei ou Twister numa gracinha dessas é uma falta de noção completa. Joselito o negócio.

Infelizmente vou ter que rodar bolsinha em Copacabana pra pagar as prestações, mas eu fiz um acordo com a minha mãe que me cedeu os cartões para dividir... eu entrei numa dieta. Posso ficar mais magro, mas a privação de comida vai me deixar muito, mais muito mais ranzinza e chato. Acho que vou começar a rosnar para os outros na rua. Agora aturem.

T+