sexta-feira, fevereiro 29, 2008

You know the drill...

Water ELF

Monika

Cliquem para ampliar.
T+

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Colorindo com background...

Mechanic

Tirando aos poucos o atraso de tooooooodos aqueles desenhos que ainda não colori. Cliquem na figura para ampliar.

Sempre bom estar cercado de gente de talento que sabe como dar um bom pitaco.

T+

domingo, fevereiro 24, 2008

Novo desenho...

Fatale

Ainda aproveitando o tempo livre no trabalho, enquanto a nova série animada não começa. Cliquem na figura para ampliar.

T+
Paulo Antunes

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Novos desenhos...

Jane Nebula

Aproveitando a calmaria temporária no trabalho e tocando os coloridos. Cliquem aqui e aqui para novos desenhos.

T+

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

JJ's Monster Project...



Desculpem o atraso do review... hehehehe! Antes que perguntem que diabos de nome é Cloverfield, saibam que foi um título provisório que acabou escapando para a internet. J.J. Abrams fez um Godzilla para geração You Tube, e se você é um gamer, para a geração FPS. Uma invasão de monstro gigante, filmado da perspectiva da população, usando uma câmera amadora no estilo Bruxa de Blair (mas com orçamento, já que conta com efeitos especiais espetaculares). Um acerto estético e narrativo da parte do produtor, já que se fosse filmado de maneira convencional, seria uma merda de filme.

O filme conta a história de Rob, que está de partida para o Japão (ó... que ironia), e na noite de sua festa de despedida, um prédio com pernas decide atacar Nova Iorque.

É um filme nerd... que vai divertir apenas aqueles que estava esperando pela inovação do estilo. Para os desavisados que vão ao cinema sem saber no que estão se metendo, se fode aí. O que teve de gente reclamando no fim da sessão, perguntando o que tinha acontecido, acostumados com o formato tradicional de contar historinhas. Definitivamente, Cloverfield não é um filme para o povão (o que o deixa ainda melhor).



Outros filmes que andei assistindo...

AVP2 - Bem, aparentemente o blood gore factor que faltou no primeiro foi compensado no segundo, com direito a cenas fortes envolvendo crianças e grávidas. Infelizmente é isso que os diretores acham ser o suficiente para alavancar a franquia, esquecendo que roteiro bom também conta. Em suma, AVP2 é apenas nojento, mas uma merda de filme.

30 Dias de Noite - Bem, depois de visto AVP2, este aqui, baseado nos quadrinhos de mesmo nome, foram uma grata surpresa. O filme é tenso, bem escrito e nojento no nível certo que um filmaço de terror tem que ser. Numa cidadezinha no Alaska (onde só brancos idiotas poderiam viver), as noites duram 30 dias em uma certa época do ano, o que é excelente para um grupo de famintos vampiros saírem para tocar o rebu. Muito foda de conceito e execução.

Trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!! Porra... é Indiana Jones, caralho! Assistam logo, seus merdas. 22 de maio ninguém trabalha. Foda-se quem não gostar. PUTAQUEPARIU!!!!!



T+