sexta-feira, fevereiro 11, 2005

A Canário é brasileira...



A nova temporada de Justice League Unlimited já foi lançada. Pude conferir o primeiro episódio que ficou maravilhoso. Os protagonista são o Arqueiro Verde, o Pantera e a Canário Negra, que descobri ser dublada pela brasileira Morena Baccarin, a gatíssima prostituta de Firefly.

O episódio é foooooda. Aparece até a Roleta e sua arena de gladiadores. A animação nas cenas de pancadaria é extremamente bem feita, parecendo coisa feita para cinema. De deixar boquiaberto. Quiseram começar a temporada em grande estilo.

O episódio duplo que fechou a temporada passada também arrasa. Com direito a participação especial de Hal Jordan e da Liga da Justiça do futuro. O encontro dos dois Batmans é impagável.


Segunda e merecida temporada...



Minha atual série favorita, Battlestar Galactica, renovou contrato para uma segunda temporada. Depois de uma primeirona em grande estilo, não era muita surpresa que isso aconteceria. Os episódios finais te deixam roendo as unhas, com um cliffhanger filho da puta. Quem poderia imaginar que aquela imitação de Star Wars da década de 80 poderia se transformar num puta seriado. Na trama, neguinho só se fode, e é isso que garante público.

Papel de parede para a galera.


That's all folks! Ainda estou recolhendo os cacos depois de um carnaval em raves... a melhor coisa pra fugir do samba.

T+