sábado, abril 02, 2005

Tio Jackson e tio Singer...



Os nerds podem pular felizes, pois estão vindo aí duas super-produções que já estão na casa dos 200 milhões de dólares e nas mãos de pessoas competentes. Em 2006 teremos Superman, dirigido por Bryan Singer. Para acessar aos diários de produção do filme do azulão, cliquem aqui. Já em dezembro deste ano teremos King Kong, comandando pelo mestre Peter Jackson, que não só faz um filme dar certo, como também uma dieta. Hehehehehe! O cara está magrinho (mas ainda com cara de nerd). Um exemplo a ser seguido com certeza. Quero embarcar nessa também... dirigir um mega-filme e perder uns quilos. Para os diários de produção do filme do gorila gigante, cliquem aqui.

Lembrando que King Kong será uma refilmagem do filme original. Vai se passar também nos anos 30 e vai contar com a presença de dinossauros. Já Superman vai levar em consideração os dois primeiros filmes do herói, mantendo até a trilha sonora clássica. Como eu disse: GENTE COMPETENTE, PORRA!


Fã criativo é outra coisa...



Esse cartaz aí não é oficial do filme, mas foi feito por um fã pra lá de talentoso de nome engraçado, Iskandar Salim. Cliquem aqui para ver este numa versão maior e aqui pra ver outro igualmente fuderoso. Tem muito mais de onde esses vieram. O site do cara é esse aqui. Have fun!

T+