O que eu ando fazendo ultimamente...
Como alguns já sabem, eu comecei meus estudos de computação gráfica. Não, a figura acima não é minha, porra! Quando eu conseguir parir uma modelagem assim, já estarei feliz e contente, fucking far away, morando em Montreal (a verdadeira cidade maravilhosa). Cliquem na imagem e acessem o site do responsável, que é brazuca até.
No momento estou aprendendo Z-Brush, programa usado da japinha aí, fazendo um curso a parte, e 3D Max, na pós de animação 3D lá da UVA. O Max ainda parece um painel de boing 747 quando eu abro, mas as poucos estou aprendendo, perdendo a fobia de tantos botões e transformando num painel de um jatinho bimotor. Em breve, estarei pilotando. Quando eu fizer algo que considere digno de ser mostrado, postarei.
Também ando trabalhando com freelas. Ilustrações chatinhas e simples que não utilizam nem metade das minhas capacidades, mas ainda assim consomem tempo por causa da quantidade. Felizmente pintou hq gringa pra fazer. É Webcomics e paga merreca, mas é uma mudança de ares.
Com tudo isso no caminho, fico sem poder brincar com minhas próprias criações e de treinar a porra do Z-Brush e do Max em casa. Tá foda! Espero arrumar uma brecha esta semana. Enquanto isso, nada de guerreira de machadão colorida.
E o mais triste... Como os freelas ainda são recentes, a grana ainda não começou a entrar. E mesmo que entre, o dinheiro irá diretamente para o meu fundo de imigração para Quebec. Falando niso, estou aceitando donativos. É por uma boa causa. Eu, longe daqui, deixando para trás música ruim e idiotas que insistem em botar um semi-analfabeto no poder, em busca de meus sonhos molhados de dirigir longas de animação. Prometo que pago com juros quem em ajudar, pois um dia estarei ganhando o que Brad Bird ganha. Talvez até lá eu já esteja usando fraldas geriátricas, mas ao menos terei grana para ter uma enfermeira gostosa.
Au revoir