sábado, julho 25, 2009

A.S.K. animated...



Tava muito querendo pegar o Animator's Survival Kit Animated, mas eram 16 dvds, e mais de 5GB para baixar. Mas eis que alguma alma bondosa trouxe isso para a rede no trabalho e, depois de duas viagens no pen drive, eu finalmente tenho a aula em vídeo mais completa aula sobre animação, ministrada pelo mestre (e louco) Richard Williams, que pra quem não sabe, foi diretor de animação do Roger Rabbit e aporendeu tudo que sabe com os nine old men da Disney.




O que eu andei assistindo...



Punisher: War Zone... Foi preciso uma diretora mulher pra fazer uma adaptação do Justiceiro pra macho. Pode não ser um filme tão bom de roteiro assim, mas é o mais fiél e o mais sanguinolento, dando de 10 a 0 nos anteriores. Tem até o Soap, o policial bobão criado por Garth Ennis.




Dragonball: Evolution... Ok, o filme é uma merda foda, e imagino ser pior ainda pros fãs do anime (que não é o meu caso), mas eu me diverti e ri bastante, o que é muito mais que eu posso dizer sobre o filme Street Fighter: The Legend of Chun-Li, que é uma bosta em todos os aspectos. Ao menos em Dragonball, eu enxerguei os personagens. E a atriz que faz a Chi Chi é a coisa mais fofa e gostosinha desse mundo.

T+