sábado, janeiro 16, 2010

Ainda vivo...






... Mas bastante ocupado nos últimos dias. Depois do final de semana de festas do fim de ano, já tive que voltar ao batente, sem férias e de emprego novo, onde a ralação para entregar uma série animada é fooooda! Mas um ambiente muito legal para se estar se você é da área. Estou tendo poucas horas vagas para fazer aquelas ilustrações coloridas no Photoshop, mas espero voltar a elas numa folguinha qualquer.


De quebra, gravei um podcast com o Marcelo Dior do VTT, sobre games, que ainda não tem data para ir ao ar, mas é claro que eu aviso quando for.


Meu PS3 deu encrenca DE NOVO. Sorte por estar ainda na garantia do último reparo. Eu tenho mesmo um karma ruim. Provavelmente fui Hitler na encarnação passada e to pagando ainda a sentença.


Justo na hora em que comprei Borderlands. Do pouco que eu joguei, eu gostei bastante. O visual é diferente e atrativo, e o estilo FPS misturado com o elemento de RPG de pilhagem é muito gostoso. Não chega a ser um Fallout 3, mas até aí, nenhum jogo será, a menos que saia logo o Fallout 4.




De filmes, ainda não fui ao cinema depois de Avatar. Mas Sherlock Holmes e Contatos de Quarto Grau estão na fila.


Quero recomendar aqui, para todos que regulam com a minha idade, o longa animado Turtles Forever, que comemora os 25 anos das Tartarugas Ninja fazendo uma mistureba dos estilos em que elas nos foram apresentadas ao longo dos anos. Divertido, nostálgico e uma sincera homenagem.





E é isso pessoal! Beijundas!
T+