sábado, novembro 19, 2005

Handcrafted by God...

Image hosted by Photobucket.com

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu!

Peguei lá do Black Zombie...
Simone Simons, vocalista da banda holandesa de metal Epica. Okay... Eu creio que acabo de achar o primeiro lugar no meu top ten das mulheres mais lindas do planeta. Existem certos níveis para beleza, e a palavra épica me parece apropriada neste momento. Se está mulher tem um namorado, o cara é daqueles que não consegue desfazer o sorriso da cara nem quando a mãe morre.

Eu ainda estou tentando pegar alguma música pra saber se é boa também, mas no momento eu estou me lixando. Quero apenas imprimir um quadro e pendurar no meu quarto.

Um pequena galeria da moça. Eu já mencionei que babo litros por ruivas?


Ah, e saiu finalmente...



O teaser de Superman Returns. Não mostra muito, mas já deixa babando.

T+