sábado, agosto 30, 2008

Ralando feito um cão sardento do inferno...



Pois eu tenho vícios para sustentar. E o vício do momento é o PS3. Irônico é que falta tempo para curtir o console como eu gostaria, pois eu chego em casa e tenho mais trabalho para fazer, a fim de poder pagar todas minhas dívidas. Dizem que o trabalho enobrece a alma? Porra nenhuma. Apenas te deixa com mais raiva dos amigos que tem tempo livre.

Bem, de qualquer maneira, estou curtindo o que eu posso, e eis que caiu em minhas mãos o game Uncharted: Drake's Fortune, que é basicamente um Tomb Raider misturado com Tudo por Uma Esmeralda. É como participar de uma clássica Sessão da Tarde. Roteiro clichê, porém bem mandado e muito divertido. E além de tudo isso, o jogo é lindo... liiiiindo de morrer. Mostrando que tem coisas que nem o Xbox 360 conseguiria fazer. Veja o review e confira as imagens do game abaixo:



Fica aqui a minha dica pra quem é usuário do PS3. Esse é exclusivo da plataforma e mostra o porquê. A sensação de jogar um filme de aventura, o colírio para os olhos e a certeza de que o dinheiro foi bem gasto (bem, afinal com Bluray, só se tem jogo original mesmo).

Deixa eu voltar pra ele, pois estou apenas no início ainda e tenho troféus para colecionar... hehehehe!

T+