terça-feira, outubro 28, 2008

Sinais de fumaça, e novo rabisco...

Iceberg

Não morri, e nem este blog maldito. Mas ele esteve perto de uma eutanásia, no melhor estilo "This is Spartaaaaaaa!". Entounces... queria saber através de comentários quem ainda lê essa bagaça e dependendo das respostas, tentarei me empenhar mais em dedicar a novas postagens, pois tempo é algo cada vez mais escasso para mim.

A vida anda na mesma. Trabalhando lá na Labocine fazendo animação, pra chegar em casa e pegar freelas... de mais animação. A única coisa desanimada sou eu (inserir risada de background do Chaves aqui), que não consegue, mesmo fazendo um extra, juntar uma grana boa. Tudo que vêm, vai numa facilidade imensa. E piorou ainda mais depois que eu joguei Gears of War 2 (numa tv de 14 polegadas, que é quase sacrilégio), na casa de um amigo e bateu aquela vontade de comprar um novo XBox 360. O meu faleceu meses atrás por causa das 3rls, já que era do modelo mais véio. Meus planos sempre foram de ter os dois (PS3 e XBox), pois ambos tem suas vantagens e exclusividades. O Wii é bonitinho, mas casual demais para minhas necessidades de gamer hardcore.

Ao menos o futuro é promissor. Depois que o nosso atual projeto acabar, há outros na fila e um possível longa metragem para fazer (não será o primeiro que a Labocine faz, mas o primeiro que eu participo). Não dá pra dar detalhes, pois, bem.... é feio dar spoilers... hehehehe!

De resto, queria fazer um jabazinho gratuito aqui pros caras que andam ajudando a passar o tempo enquanto eu trabalho, o pessoal do Jovem Nerd e seu divertidíssimo Nerdcast, que trata de assuntos do mundo nerd (ou nem tanto às vezes), sempre num tom de conversa de bar, informal e super-engraçado. É um site que existe a bastante tempo, mas eu mereço uns tapas do Cap. Nascimento por não ter comentado ainda sobre ele. Quem não conhece, esta intimado a conhecer.

Jovem Nerd

T+