Chegou hoje aqui em casa...
Já tinha encomendado dias antes do lançamento, mas finalmente Dead Space está aqui. O jogo que veio com a promessa de ser o mais aterrorizante conto espacial desde Alien, e até agora, esta cumprindo a promessa. Primeiro tentei jogar com todas as luzes apagadas. Não deu. Acendi uma, ainda assim não. Acendi a outra, ainda estava me cagando. Então decidi beber um restinho de rum que tinha aqui e depois de relaxado eu finalmente consegui avançar mais. Puta que pariu! O jogo é projetado para te deixar com o cú tão apertado que não paça um fiapo de cabelo.
Você é Isaac Clark, engenheiro que faz parte de uma equipe que tem como objetivo tentar entender o que aconteceu ao Ishimura, um gigantesco cargueiro espacial que, literalmente, pulveriza planetas, de forma a recolher os minerais necessários para manter a vida na Terra.
Acontece que chegando lá, o que seria uma missão de reparos vira pesadelo, pois uma presença alien nada amistosa se instalou no lugar, pegando os corpos dos mortos e transformando-os e bichos horrendos e assassinos, no melhor estilo The Thing do tio Carpenter.
A Ishimura respira uma atmosfera de medo. Os designers fizeram de tudo pra te assustar, seja com sons, seja com sombras, iluminação, ou seja com os bichos pulando dos dutos de ventilação em cima de você. Um cagaço só para entrar em cada porta, dobrar cada esquina e dar cada passo. O tempo previsto de jogatina é de 12 horas, mas do jeito que eu ando com o rabo contra a parede, vai demorar mais pra terminar.
Eu amei o jogo... hehehehe! Vejam o review em vídeo abaixo.
Viu? Nem demorou pra postar coisa nova. Levanta o braço quem está vivo e lendo isso? Hehehehe!
T+