terça-feira, novembro 04, 2008

Bioshock, versão PS3...



Com o risco disso virar um blog de games e não sobre nerdezas genéricas, eu queria falar que, por puro fanatismo, eu comprei a versão de PS3 de um dos meus jogos favoritos, Bioshock, o FPS mais foda e criativo do mundo.

Quando o meu "game dealer" falou que estava com ele, não resisti. Ainda não joguei o suficiente para conferir as novas áreas prometidas para essa versão. Me dedicarei mais a ele depois que terminar Dead Space... e terminar de ter os pesadelos sobre os Necromorphs.

Mirror's Edge...



Outro na listinha do Papai Noel, o primeiro jogo de primeira pessoa que não é sobre tiro, mas sim sobre Le Parkour. Você literalmente encarna a protagonista Faith, uma runner (entregadora de mensagens) num futuro próximo onde a ordem impera pela força e tudo é monitorado (basicamente um Ato Patriótico 2.0). A garota pula de prédio em prédio, se valendo de sua agilidade para escapar das autoridades e completar suas missões.



O demo já está disponível na PSN (e imagino que na XBLive também), e posso dizer que está foda, pois já o baixei... hehehehe!


Meus amigos pagam mico até nos States...



Sir Erick Sebrian, o único kriptoriano de Númenor (alerta de piada interna), agora também, o Master Chief brasileiro... E ele ainda não sabe quem é a Cortana.

Saudades, brother!
T+