domingo, dezembro 21, 2008

Eu tenho amigos engraçaralhos...

Mudando um pouco de assunto, pois os meu leitores não-gamers devem estar de saco cheio da mudança de foco nerd (Nerd-focus, novo feat para D&D... tchããããã!!!!). Quero deixar vocês com dois queridos amigos meus, o Rômulo Simões (aquele que admite já ter usado drogas, pois participou de Malhação e me cobrava uma grana violenta da gasosa me dando carona pra faculdade... isso porque mora no meu condomínio) e Giovanni Tadei (que não usa celular e não bebe, mas de alguma forma tomou coragem numa noite de open-mic no Comédia em Pé). Confiram dois stand-ups muito engraçados... e desculpem a qualidade... são gravações amadoras no You Tube...







Stand-up é uma carreira (de pó) nobre a se seguir, então, muito sucesso pra vocês, meus amigos.

A propósito, meu ídolo, Lewis Black, está com album novo pra baixar, então procurem por Lewis Black - Anticipation, em qualquer site de torrent por aí. Já que Bill Hicks e George Carlin não estão mais vivos, Black fica aqui como o cara mais engraçado do mundo, na minha humilde opinião.



T+