quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Toma essa, seu panda safado...

Stanton

Eu sei, estou atrasado em me reportar após o Oscar, mas eu estive bêbado nos últimos dois dias. Só queria mesmo dar meus parabéns ao falecido Heath Ledger, o melhor Coringa que o cinema e qualquer outra mídia já teve. E é claro, comemorar o Oscar de Wall-E, mais do que merecido.

A concorrência com o panda bobão (que é um filme adorável até) estava acirrada, mas o longa da DreamsWorks pode ser mais popular na bilheteria, mas não chega perto da qualidade de roteiro de Wall-E. A Pixar é um estúdio que só tira 20 no dado (ok, pode ter tirado 18 em Carros) e o diretor Andrew Stanton (que assim como Brad Bird, é um dos melhores profissionais da área) levou pela segunda vez o carequinha dourado.

Deveriam ter levado mais prêmios, mas o mundo não é perfeito.... e as pessoas são idiotas.

Parabéns aí, tio! Me dê um emprego.
T+