domingo, agosto 09, 2009

Coisa do DEMO!



Para os conectados na PSN ou na Xbox Live, o demo de Batman - Arkham Asylum já esta disponível. Acabei de experimentar e realmente minhas esperanças foram renovadas. Finalmente acredito que teremos um bom jogo de super-heróis que não dependa de suas versões da Lego... hehehehehe!

Na trama, o Coringa (dublado por Luke Skywalker) arma uma rebelião no presídio/hospício Arkham, prendendo o morcegão lá dentro, que vai ter que se virar para controlar a situação.

Minhas impressões jogando a demo foram muito boas. Gráficos fabulosos, usando a famosa Unreal Engine, design de personagens inspirados no traço de Jim Lee, mas com muitos detalhes adicionais para fazer funcionar em 3D, e roteiro de Paul Dini. Jogabilidade fácil de se pegar, mas um pouco no "piloto automático", que já que dá pra se safar com muita coisa ao toque de um botão.

A demonstração começou com um pouco de porrada beat'em up e depois foi para uma parte mais stealth, que é justamente a mais divertida. Pular pelo teto, esperando pegar um dos inimigos sozinho e desatento é a maior diversão. Nada mais Batman do que fazer os criminosos desaparecerem um a um, deixando os que sobram se cagando nas calças. Se o jogo fosse só isso eu já estaria feliz.


E o melhor de tudo... sem Robin.



O game sai até o fim do mês. Fiquem de olho.
T+