sexta-feira, setembro 11, 2009

Novo rabisco...

TEXTO

Eu ando em falta com o blog (maldito Twitter). To devendo aí uma resenha do Up que assistirei amanhã, mas se é Pixar, nem precisa esperar pela minha opinião. Vai sem medo que é bom.




Como alguns já sabe, joguei, terminei e estou até jogando de novo Batman Arkham Asylum, de longe o melhor jogo de super-herói ever. Parabéns aí ao pessoal da Rocksteady que veio do nada pra mostrar como se faz um game licenciado. Agora corre atrás do preju, Marvel. Pede pro Mickey liberar uma grana pra um jogo bom do Homem-Aranha.



E, outra boa surpresa esta sendo o novo Wolfenstein. Não é nenhum Batman, mas se mostrou muito divertido. Headshot em nazista/ocultista/bicho feio dos infernos é muito legal. Gráficos decentes, mas nada demais se você comparar com os jogos mais novos. O que eu estou mesmo esperando da ID é Rage, que promete ser um Fallout 3 com esteróides.





E mês que vem eu compro pro PS3 Uncharted 2 - Among Thieves, jogo que... PUTAQUEPARIU... tá bem feito para caraaaaaalêo.



E em novembro, Modern Warfare 2... aí meu bolso. Bem, ao menos onde eu trabalho vai produzir um filme então é emprego assegurado até 2011 (e 2010 vai ser o ano da chibata).

T+