sábado, fevereiro 20, 2010

O lobo e a wasteland...




Não vou nem pedir desculpas pela demora pra atualizar, porque já virou rotina. Passei o carnaval como um bom nerd e fiquei jogando como um viciado Fallout 3 - Game of the Year Edition, um jogo tão pesado de conteúdo que faz o seu PS3 rodar como um PC velho.


Essa versão vem com todas as expansões e aquilo que já era bom, ficou ainda melhor. Já falei pelo meu amor a este rpg/shooter pós-apocalíptico aqui. Não custa dizer novamente: Fallout, eu amo você. Não há jogo mais imersivo do que este. É o meu WoW offline, minha jornada solitária pela Capital Wasteland (ou por Point of Lookout, ou The Pitt, ou Mothership Zeta, ou...). A melhor relação custo\benefício de um game, que pode se alongar por muuuuuuitas horas a mais do que apenas sua quest principal. O importante aqui é a jornada e a exploração.


Quem curte rpg, PRECISA jogar este. Fica aí a dica, junto à rasgação de seda. E que venha Fallout - New Vegas, ainda este ano, eu espero.












Ainda aproveitando o carnaval nerd, tirei um dia para assistir The Wolfman, o remake do cláááááássico filme de monstro da Universal. E como uma homenagem, ficou perfeito, pois mantém o climão de terror das antigas, mas com efeitos modernos e mais tripas, para mostrar pra essa geração Crepúsculo o que é um filme  de monstro para adultos.


Algumas pessoas acharam foda, outras acharam fraco, eu achei revigorante, nostálgico e divertido. Não é o filme definitivo sobre o tema, mas é uma volta às origens muito bem-vinda.


Eu só fiquei chocado... ou não, afinal isto é Brasil... de ver ver um pai com uma criança pequena levantando no meio da sessão para sair. Porra! Será que depois de meia hora de sangue e tripas ele percebeu que aquilo não era Alvin e os Esquilos 2? Enfim, pais retardados... o mundo esta cheio.


T+