quinta-feira, abril 29, 2004

Volume 2... Eu vi!



Outubro? Outubro é o caralho! Eu acabei de assistir Kill Bill - Volume 2. Não esquentem que não vou dar spoilers, mas posso adiantar que o filme é foda para cacete.

Mas ainda fico com a sensação de que as cenas mais memoráveis estão meio concentradas na primeira parte, afinal nada se compara ao joselitice da luta da Noiva (que na verdade se chama ................) contra os capangas de O-Ren Ishii e a própria, ao som de Don't Let Me Be Misunderstood. Ou seja, o primeiro é tudo de bom.

O segundo é ligeiramente menos nerd, mas ainda assim mantendo aquela boa dose de referências maravilhosas. Tem menos comédia e mais drama. Tem ligeiramente menos sangue jorrando para todos os lados, mas tem uma violência mais psicológica. O melhor capítulo é com certeza o treinamento dela com o mestre chinês Pai Mei, o velho de longas barbas brancas, arrogante, filho da puta e com habilidades sobrenaturais em artes marciais, um dos melhores personagens do filme com certeza.

Enfim, colocando os dois juntos, eu devo dizer que o Tarantino conseguiu realizar sua melhor obra. Kill Bill merece ser celebrado. All hail Uma Thurman!


Novas fotos do amigo da vizinhança...



Cliquem na figura para pegar mais.

T+