sábado, novembro 27, 2004

Eu vou...



Ao show de aniversário da rádio Cidade, por um... não... DOIS motivos simples: Pennywise (foto) e Bad Religion no mesmo dia. Punk rock na alma.

É a primeira vez dos caras do Pennywise por aqui. É uma de minhas bandas favoritas, tenho quase todos os discos e quando eu ouvi, dirigindo o meu carro, que eles marcariam presença, juntamente com outra banda foda, que é o Bad Religion, eu simplesmente liguei a seta e virei em direção ao Via Parque, sem pensar duas vezes, para comprar o ingresso no Claro Hall. Foi um preço salgado, pra quem não tem mais carteirinha de estudante, mas valeu cada centavo. Infelizmente vou ter que aturar duas bandas antes dos caras, mas tá beleza. O CPM22 eu quero que se foda. Já o Dead Fish, ouvi falarem bem, mas nunca ouvi tocando.

Dia 5... Domingo... às sete da noite. Até que enfim a rádio Cidade fez algo que preste.

T+