segunda-feira, novembro 15, 2004

A Pixar não erra...



E eu confirmo isso depois de ter assistido, ainda agorinha, Os Incríveis. O filme é foooooooda! Eu sabia que Brad Bird na direção e com a animação suprema da Pixar, não poderia dar errado. Ação e comédia na dose certa, quando uma família de super-heróis é forçada a sair do anonimato devido a um novo vilão megalomaníaco. Entrarei em maiores detalhes quando o filme for lançado nos cinemas daqui, mas já adianto que é tudo de bom.

Consegui achar melhor que Procurando Nemo, mas como o tema já me agrada de começo, sou suspeito para falar. Fiquei sabendo também que o filme não chegou a conseguir a censura livre, o que é boa notícia pros mais velhos. A ação é frenética, mais até do que eu poderia esperar, com muita pancadaria, tiros, explosões e super-poderes. O design dos personagens lembra um pouco o Gigante de Ferro, outro longa fodérrimo do mesmo diretor. A animação da Pixar atingiu um patamar de perfeição, com movimentos, expressões e gráficos pra lá de babantes.

Ah, sim! O primeiro marvelmaníaco que chegar dizendo que é cópia do Quarteto Fantástico, vai apanhar... Porra!

Preciso ver novamente... preciso ver novamente... preciso ver novamente... preciso ver novamente.


Uhhh... Babe Incredible!

T+