segunda-feira, janeiro 03, 2005

2 0 0 5

Hey, folks! Passei meu réveillon em Itacuruça, numa pequena ilha de uns amigos meus. A virada do ano foi com música eletrônica, numa rave improvisada, com direito a light sticks e luzes piscantes. Me senti em Zion, praticamente. Eu fiquei trêbado. Acabei sozinho com uma garrafa de vodka e acordei com altos lapsos de memória. Felizmente não botei pra fora o que havia comido, mas passei a tarde do primeiro dia do ano numa ressaca miserável. Foi uma boa maneira de começar 2005, com certeza. Levando em consideração que passei minhas últimas passagens de ano em casa sem porra nenhuma pra fazer, essa pequena viagem com amigos foi muito bem-vinda. Estou queimado de sol e com muitos neurônios faltando. Yeeaaahhhh!

Mãe de um amigo meu - "Acabaram com a vodka?"
Eu, sentado ao lado dela (com ressaca) - "Acabei!"

T+