sexta-feira, março 11, 2005

Será que dessa vez vai?



Acabei de assistir o novo trailer (o oficial, e não a colagem feita por fãs) de Star Wars - Episode III. Bem, a prévia esta mais do que babante, mostrando um tom completamente mais sombrio do que dos filmes anteriores, prometendo muitas cenas épicas e possivelmente trazendo o orgulho de volta aos fãs. O primeiro episódio foi uma merda (exceto pela pancadaria com o Darth Maul). O segundo melhorou bastante, mas ainda tava longe dos filmes clássicos. Já este terceiro... beeemmmm... só em Maio que a gente vai saber, mas que promete, promete.

O trailer novo pode ser baixado aqui e está fooooooda!


Depois de Jumanji...



Zathura é meio que uma continuação, mas sem ter ligação direta com o filme estrelado por Robin Willians. Dessa vez o tabuleiro de jogo tem um tema espacial e faz com que a casa de dois irmãos vá parar no espaço, onde eles vão viver muitas aventuras. Tema bobinho? É, mas me lembra aqueles bons e velhos filmes de fantasia/sci-fi anos 80 que eu tanto amava, como Explorers, De Volta para o Futuro, A História Sem Fim, etc.

O primeiro trailer promete coisa boa pra criançada, mostrando que não precisa fazer filme mongolóide (Xuxa, alguém?) pra agradar os pirralhos. Assista a prévia de Zathura aqui.

T+