quarta-feira, março 16, 2005

Tá podendo, JD!



Scrubs é uma das melhores comédias televisivas da atualidade, seja pelo seu texto pra lá de cínico, seu humor nonsense ou seus personagens doidos e carismáticos. Zach Braff é a estrela do programa, interpretando o atrapalhado Dr. John "JD" Dorian, que te faz dar risada só de olhar pra cara do sujeito.

Hoje fui assistir ao filme Hora de Voltar, que não é apenas protagonizado pelo cara, mas também é escrito e dirigido. O resultado é um drama/comédia de excelente qualidade. Vocês me conhecem e sabem que eu gosto é de filme pipoca com orçamente na casa dos 100 milhões, então quando eu falo bem de produções independente, é porque elas valem a pena... hehehehehe!

A história é sobre um ator fracassado (Braff), viciado em remédios, que tem que voltar pra cidade onde cresceu por causa da morte da mãe. No processo ele larga os medicamentos e vai aos poucos acordando pra vida. Ele conhece e se apaixona por uma moça pra lá de maluquinha, Sam (Natalie Portman), e também tem que encarar o passado conversando com seu pai, interpretado por Ian Holm. No caminho conhecemos vários personagens peculiares e rimos bastante. Claro que há o lado dramático da coisa, mas nada que deixe o espectador deprimido. Tipo assim, Requiém para um Sonho é legal e tal, mas eu não paguei a porra da entrada pra me sentir mal com a vida, caralho!

Bem, é isso. Assistam!
T+