domingo, setembro 11, 2005

Chaotic neutral lawful stupid...



Quem joga rpg, conhece e gosta de The Gamers, um filminho feito por bando de malucos sobre um grupo de jogadores e suas desventuras dentro e fora do jogo. Uma comédia que proporcionou gargalhadas homéricas, já que todo mundo de reconhecia entre os personagens e suas ações. Afinal quem nunca pegou todos os iténs do colega player que morreu em batalha (the staff is MINE) ou nunca quis dar um ataque pelas costas de alguém usando uma balestra (a fucking siege weapon)?

Eis que, devido ao sucesso, vêm aí a continuação: The Gamers: Dorkness Rising. Com mais orçamento, mais personagens e dessa vez um licenciamento para poderem realmente usar o D&D edição 3.5, hohohoho! O trailer disponível é de mijar de rir, parodiando o conselho de Elrond. Assistam no site oficial do filme e peguem os hilariantes cartazes. Mal posso esperar para assistir.


Agora, do outro lado do espectro, o lado tenebroso. Eu rolei e passei no meu teste de will e assisti Dungeons & Dragons 2: The Elemental Might, continuação do filme de merda inspirado no jogo. E vocês pensando que não poderia ficar pior? Tchãããããããããããããããããã! O longa parece ter sido feito com as sobras de orçamento do primeiro. Efeitos especiais bisonhos, atuações canastras e uma historinha podre. Se dá pra tirar leite de pedra e falar alguma coisa de boa, eu destaco Lux, a bárbara. Linda, gostosa e alta, interpretada por Ellie Chidzley. Quem é essa mulher? Este foi o primeiro filme dela e não acho mais referências suas em lugar nenhum. I'm sooooo wanna fuck her!

Se eu fosse o diretor desta porcaria, teria pego o dinheiro do filme e botado na mão do pessoal da Dead Gentleman. Pelo menos eles saberiam fazer algo muito melhor e mais engraçado com esses trocados.

T+