sexta-feira, junho 23, 2006

Acabou minha vida social...



Comprei um Playstation 2... eu sei... antes tarde do que nunca. Não estou mais antenado em games como eu era na época do Mega Drive e SNES, por isso irei correr atrás do preju. A garotada hoje em dia... e os mais nerds... falam de coisas que me fazem me sentir um idoso.

Bem, dentre as gracinhas que eu ando viciado estão God of War (game fodão da Sony), Winning Eleven (simulador perfeito de uma partida de futebol... e com narração do Galvão Bueno... até em game pirateado ele fala merda), e por último, o mais foda, Black, um joguinho de de tiro em primeira pessoa que te coloca na pele de um soldado black ops revivendo suas missões enquanto é interrogado por seus superiores. Os gráficos deste jogo são foooooodas. Não só isso, mas também o som, jogabilidade e nível de realismo (só falta mesmo o cheirinho de pólvora). A música no jogo é produzida por Michael Giacchino, compositor por trás das trilhas de Lost, Os Incríveis, Missão Impossível 3, etc. Cliquem na figura abaixo para um videozinho legal, fácil de carregar lá no You Tube.

Black screenshot

Não se espantem se, além de filmes, eu começar a falar de jogos por aqui também, afinal as duas mídias andam no mesmo nível de qualidade. Jogar videogames pra mim é como andar de bicicleta, eu só tinha que me lembrar... e me acostumar com mais botões do que meu cérebro consegue assimilar.

Tudo bem que não é nenhum PS3 ou XBOX 360, mas ninguém tá cagando dinheiro assim.
T+