sexta-feira, setembro 08, 2006

Soldado Ryan é o caralho!

CoD 3

Meu vício atual no PS2 são os jogos de tiro e primeira pessoa, que andam cada vez mais próximos da realidade... ou pelo menos cada vez mais fodas. Peguei recentemente, Urban Chaos (Eidos), onde você é um policial de um esquadrão de elite de Los Angeles que tem que dar conta de uma guerra de gangues. Muifo foda! Com direito a situação de refém. Mas, Black (EA) ainda reina supremo na plataforma em termos de gráficos e jogabilidade. Já em termos de roteiro, eu sou apaixonado por Call of Duty 2 (Activision), onde você encarna um soldado aliado em plena Segunda Guerra. A graça está nas missões e em você ter que acompanhar seu batalhão, que conversam com você, incluindo ordens dadas pelo seu sargento, no meio de um tiroteio.

Eis que os trailers para o terceiro game da série já estão disponíveis aqui. Se o CoD 2 ainda devia em gráficos para o Black, o Call of Duty 3 não deve nada a ninguém. O jogo beira a perfeição, com direito a batalha no meio da chuva (com detalhe dos pingos na sua arma), e tiroteios no meio de ruínas, onde a cada esquina você pode topar com um nazista e ter que cair no braço com ele. E a melhor notícia é que saíra para todas as plataformas... Podem comemorar.

Já se pegou respondendo verbalmente aos seus camaradas virtuais sem querer? Tem mais alguém ou é apenas eu que preciso de terapia?

T+