quarta-feira, janeiro 10, 2007

Momento babação...

Brooks

Back to life, back to reality, com a pele descascada, porque gringo como eu não sabe se bronzear. Fiz muitos novos amigos numa viagem perrengue (ônibus quebrado, estadia forçada em Campos, um dia perdido, uma cagada) e reencontrei alguns velhos, fumando narguilê em frente a caixa de som, ou um certo DJ sul-africano que até fui cumprimentar em cima do palco.

Decidi retornar ao blog com momento babação. Pros comic geeks por aí, Mark Brooks já deve ser um ilustre conhecido. O cara manda muito bem e tem amigos coloristas muito talentosos. Bem, ficar falando não adianta. Visitem o espaço dele lá no DeviantART e babem por si mesmos.


Pedro Toledo

E pra galera do 3D, Pedro Toledo, meu professor de modelagem lá na pós. Tem um dos trabalhos mais felizes do mundo: criar personagens para games. Manda muito em Max e Z-Brush. Se eu chegar a metade dessa habilidade eu já fico feliz. Cliquem na figura e confiram seu portfólio.

E se quiserem acesso a um excelente fórum de 3D em português, o Pedro é moderador lá no 3D4 All.

E já que o assunto são sites, aqui vão mais dois: o já famigerado CG Society, que conta com uma interminável galeria de arte digital, 3D ou 2D, e o 3D Tutorials onde vocês acham tutoriais diversos para vários programas.

Have fun, bitches!
T+