domingo, abril 19, 2009

Mióóóóóólos...

Zombie

Mais um desenho inspirado pelo último episódio lá do Vozes da Terceira Terra, e também, mais um feito 100% no Photoshop, dando continuidade ao meu trabalho de preservação ambiental e economia de papel... hehehe! Cliquem no desenho para ampliar, e também tem as versões sem background e PB, pra quem quiser conferir.

No mais, andei futucando o vespeiro que é o código fonte do layout do blog, fiz alguma merda lá e o texto dos posts sumiu. Mas não sumiu de verdade. Apenas ficou da mesma cor do background. Se você passar o mouse ele vai estar lá. Então fica esse aviso pra quem gosta de ler os meus posts mais antigos lá no arquivo, pois nos mais recentes eu já corrigi o problema. Eu sou uma anta com webdesign, eu admito. Mas enquanto não tiver grana pra contratar um profissional e fazer um site de verdade, o blog vai ter que servir.

T+