sexta-feira, junho 18, 2004

Again... with feeling!



Dessa vez eu assisti no cinema. E que diferença. O que já era bom, ficou orgiástico de tão engraçado. Shrek 2 merece cada centavo que arrecadou. Eu adoro Nemo, mas a Pixar que me perdoe. Ela terá a chance de pegar a coroa de volta em Novembro com Os Incríveis.

No meio dos créditos finais tem uma das cenas mais engraçadas do longa, ou seja, não saiam da porra da cadeira. Eu fiquei quase que o filme todo querendo mijar e nem sequer pisquei.


I still love this game!



Saindo um pouco da nerdeza habitual...

Em primeiro lugar, parabéns ao Detroid Pistons, campeão da NBA deste ano, que conseguiu ganhar de lavada de um Lakers que só contava com feras, treinadas por outra fera, o tio Phil Jackson. Bem, como todos sabem eu, diferente de 99% dos brasileiros, acho futebol uma merda. Principalmente nos dias atuais, onde só tem pereba, nenhuma arte, e corrupção de clubes. Agora, basquete pra mim sempre foi o melhor dos esportes e o único que me motivava a mover o meu grande traseiro. Por anos fiquei sem jogar, mas agora a fome esta batendo. Principalmente por que eu comprei dois DVDs: Michael Jordan - Mais Leve que o Ar e As 100 Melhores Jogadas da NBA. Tomei uma overdose de enterradas, bandejas, assistências, roubadas, dribles, entre outras gracinhas. Amanhã, se tudo der certo, eu piso novamente numa quadra, depois de anos afastado. Meu maior obstáculo vai ser a barriga.


Comprei...



25 pratas. Dói no bolso, mas sendo Paul Dini e Alex Ross, é praticamente um dever cívico.

T+