segunda-feira, junho 07, 2004

All hail Michael Moore...



O trailer da nova gracinha do tio Moore já está disponível. Neste novo documentário ele pisa em cima do Bush e fala de suas ligações com a família de Bin Laden. Mal posso esperar para assistir esta pérola. Clique na figura e veja a prévia.


Bólidos, 'Gastronomical Slaughter' e pub... O dia dos MACHOS!

Este domingo foi dedicado a testosterona. De manhã, fui com um amigo assistir aos bólidos do Stock Car no autódromo internacional de Jacarepaguá (ouvindo Slipknot no caminho). Motores potentes e muito barulho. Com direito a saltos por rodas de fogo no intervalo. A V8 Light foi até comportada, mas a V8 já saiu dando merda na primeira curva. Pena que ninguém capotou ou explodiu. A galera só vibrava nas derrapadas que nego dava. O povo quer saaaaaaaangue! Divertido foi ver o pessoal da Philips Shave distribuindo camisetas de brinde e a cambada indo em cima que nem abutres na carniça. Porra, bando de desesperados... era apenas uma camiseta de merda.

Depois, para apaziguar os deuses da carne, fomos até a churrascaria para um Gastronomical Slaughter e sacrificamos várias vacas sagradas. O culto foi finalizado com um sundae de chocolate grotesco, com cerejinha em cima. Tenho que pegar leve porque essa devoção dói no bolso... hehehehehehe!

Pra finalizar, fomos no Shenaningans para comemorar o aniversário de um amigo. Lá estava eu feliz e contente assistindo a final da NBA, Lakers contra Pistons, quando todas as TVs mudam para a Globo (maldita) por causa da pelada do Brasil contra o Chile. Ódio, dor, horror, desespero. Pedi educadamente para dedicarem apenas uma TV ao basquete, mas os gays da mesa ao lado cuspiram fogo, afinal neste país, futebol e novela são itens sagrados, e a economia que se foda. Bem, xinguei obviamente. Acharam que eu era gringo ou alienígena. "Como pode você não gostar de ver futebol? Meu Deus! É impossível! Todos nós devemos gostar das mesma coisas. Pensamos todos iguais. Resistir é inútil." O cara lá do pub ficou sem graça de contrariar a grande maioria, que não estava satisfeita e ter TODAS as outras TVs passando a PORRA do jogo, e me ignorou solenemente. Pois bem, torci pro Chile só de sacanagem. Bem feito que empatou. E ainda... o gol do Brasil era pra não ter sido válido, pois o cara tava impedido.

Eu definitivamente odeio futebol. Ah sim! O Lakers, que era o time para o qual eu estava torcendo, perdeu. Os caras estava com a formação mais grotesca e ainda estava jogando em casa... PORRA!

T+