segunda-feira, abril 24, 2006

A arte conceitual dos meus sonhos...

Gary Tonge

Ou pelo menos é com lugares assim, retratados nas obras de Gary Tonge que eu gostaria de sonhar com mais freqüência. Ele foi uma das razões que me inspiraram a escrever Skyway, projeto de fantasia/sci-fi que eu estou desenvolvendo.

Sua imaginação para mundos fantásticos é absurda. Seu talento com arte digital é de me deixar deprimido com meu pífio conhecimento de Photoshop. Ele realmente me faz considerar desistir de desenhar e vender artesanato como carreira alternativa. E eu digo isso com todo carinho do mundo... é claro!

Na figura de cima, você será linkado ao site oficial do cara. Na figura de baixo, à sua galeria no
DeviantART.

Gary Tonge

Bem, aproveitem o belíssimo e genial trabalho do cara. E sugiro que o usem como wallpaper do computador. Desce uma lágrima toda vez que o Windows se inicia... Ok, isso foi meio gay, eu admito!

T+