terça-feira, maio 30, 2006

The animals are in the house...



Over the Hedge (ou como traduziram porcamente no Brasil, Os Sem-Floresta) é a nova animação com bichinhos da DreamWorks, eu sei que o tema já deu no saco, mas como os trailers prometiam, essa não decepciona, ficando no nível de Madagascar.

A história é sobre um grupo de animais que acordam da sua hibernação e se vêem cercados por uma vizinhança suburbana. Começa então a caça por novas fontes de alimento, se aventurando pelos perigosos quintais dos humanos.

Baseado numa tirinha, o longa conta com um elenco estelar para seus protagonistas, como Bruce Willis, Steve Carell (sempre o mais hilário, interpretando um esquilo hiper-ativo), William Shatner (interpretando ele mesmo na versão marsupial), Avril Levigne, Nick Nolte, Thomas Haden Church, Eugene Levy, Omid Djalili (o gato persa com sotaque árabe é perfeito para o comediante iraniano), e muitos outros. Assistam legendando.

Da parte técnica, a animação está top de linha, com um design de personagens que agrada aos olhos. Nesse quesito lembra até a Disney. Mas a comédia mais estrapolada ainda é a marca dos filmes de animação da DreamWorks.

Em suma, diversão garantida.
T+