terça-feira, maio 23, 2006

Assisti hoje...



... e verei novamente neste fim de semana. O filme é fooooooooooooooda! Não vou dar spoilers... apenas vou dizer que a morte ronda este terceiro episódio como nenhum outro.

X-Men - A Joselitagem Final é o menor (103 minutinhos) dos três filmes, o mais sintético, direto ao ponto e com um display fenomenal de efeitos especiais no seu climáx. Magneto (sempre um dos melhores personagens) elevando e mudando a trajetória da ponte Golden Gate é de deixar babando qualquer fã de computação gráfica. Bem, a produção tem ajuda de várias fx houses, sendo uma delas a Weta Digital.

Na tela passeiam, mesmo que em participações curtas, vários personagens do universo mutante. Os fãs mais babões (sempre tem os chatos) vão reclamar que para alguns deles não foi dada a devida atenção e desenvolvimento, mas simplesmente não dá... a menos que contratem o Peter Jackson e façam cada filme com três horas e meia de duração. Palmas para o diretor substituto, Brett Ratner, que segurou a peteca e manteve o longa num estilo semelhante ao de Singer.

Algo a reclamar? Hum! Talvez a trilha sonora, que apesar de boa não é aquela maravilha do segundo filme.

Bem, vou parar por aqui antes que eu fale quem morre... gente importante... muito importante... ARRRRRRRGHHHHH! Tenho... que... controlar... Sexta-feira vão assistir, porque depois disso eu solto a língua.

Ah! Fiquem até o final dos créditos. Tem uma ceninha muuuuuito importante. X-Men em quadrinhos? Who fucking cares?


E, aproveitando a deixa...

TEXTO

Dois novos trailers do Motoqueiro Fantasma. Cliquem na figura para acessar.

T+