domingo, dezembro 03, 2006

Momento babação!

Esse cara é bão!

Eu fico deprimido de ficar olhando para a arte de pessoas como Jason Chan, com o talento anos luz na frente do meu, tanto pro traço, quando pra colorização babante. Mais um safado que faz magia no Photoshop. Não só ele, mas como também o doente mental do John Kearney, que é sempre gente boa quando eu mando e-mail, e me passou um tutorial de como se pintar cabelo. Quando ficar livre de minhas obrigações, irei por em prática. Eu prometo! E falando no tio Kearney, ele terá alguns trabalhos publicados no livro Exotique 2, que reúne os maiores artistas digitais do mundo. Congratulations, lad!

Eu realmente não me nivelo por baixo... hehehehehe!

Aliás, para a galera que quer aprender como os gênios fazem, aqui vai um link para tutoriais baixáveis, lançados pela revista Imagine FX, centrada em arte digital de fantasia e sci-fi. Essas preciosidades você não encontra em banca por aqui, encontra? Caralho, como eu nasci errado. Imigração para Montreal em três anos, ou então eu me mato.

T+