domingo, julho 01, 2007

Pra quem ainda não sabe...

Anima Mundi

Tá rolando mais um Anima Mundi. Fui na abertura do festival e já conferi alguns curtas muitos fodas, com o destaque para A Gentleman's Duel, da Blur, onde dois aristocratas duelam pelo amor de uma donzela peituda usando mechas a vapor. Perfeito!

Dia 4 vou aparecer lá para a palestra do Diego Stoliar e Jonas Brandão, que retornaram de Montreal e irão contar sua experiência na National Film Board do Canadá. O Diego é conhecido meu lá do antigo curso da Estácio de quadrinhos e animação e eu não poderia deixar de marcar presença.

Dia 5 e 7 também acontecerão palestras com o pessoal do Toom Boom, programa foda para animação 2D que eu estou muito afim de aprender.

Para informações sobre todas as palestras, cliquem aqui.

E, para meu azar, as inscrições para o workshop de criação de personagens de Mark Walsh, supervisor de animação da Pixar, já estão encerradas. Eu mereço algumas chibatadas por não ter ido conferir o site do festival mais cedo.

A Gentleman's Duel

Bem, é isso cambada!
T+