quinta-feira, maio 13, 2004

E... Mosh!



Cliquem aqui para ampliar. Falta uma última página.


E acabou...



Assisti ao especial de duas horas que encerra Friends, que durou bons dez anos de boas risadas. O especial era formado de uma retrospectiva de uma hora, mostrando vários clipes de episódios passados e apresentando cada um dos personagens. Depois segue mais uma hora com o episódio final. É como eu li eu uma matéria me passada pelo Hastur, Friends não era a comédia mais brilhante e com os melhores textos (se for comparar com a genialidade de Fraiser, Seinfield e Mad About You), mas era a que conseguia ter o maior carisma, e por isso mesmo conseguiu uma legião de seguidores. Quem nunca teve vontade de ter os seis como amigos? Isso vende bem pra cacete.

Friends era o show mais próximo do politicamente correto que eu realmente gostava. Agora que acabou, só me resta mesmo as boas, velhas e ácidas séries como South Park, Simpsons, Family Guy, Tripping the Rift e The Shield (que não é comédia, mas é uma falta de noção completa).

T+