sábado, maio 08, 2004

Van Crapping...



- Nunca vi o mar. Deve ser lindo.
- FODA-SE, PORRA... Concentre-se na missão, CARALHO!


Parecia uma boa idéia. Pegar os monstros mais clássicos do cinema, dar aquela anabolizada com efeitos especiais, colocar um herói fodão para caçá-los e fazer um filme estilizado como o anime Vampire Hunter D, que pudesse ao menos servir como diversão, e render algumas risadas.

OOOOOkaaaayyyy! Risadas ele arrancou, mas não acho que tenham sido intencionais. O filme começa bem até, em preto e branco, fazendo uma homenagem aos clássicos, mas com os efeitos modernos. Mas depois que fica colorido... Ohhhh! The humanity! God have mercy! Pray the Lord to my soul to keep!

Os monstros estão de fato anabolizados, o herói é realmente fodão e o filme é realmente estilizado, seja no design, seja nas interpretações. Mas o roteiro mesmo, é um tremendo tiro no pé, pra não mencionar a direção, edição e algumas interpretações que ultrapassam o caricato e vão até o ridículo. Até mesmo os efeitos, que ao menos poderiam salvar a pátria, estão extremamente exagerados, pra não dizer mal-feitos em muitos momentos. Adorei o design dos personagens, mas a animação de alguns é pra lá de tosca. Acho que a ilustríssima ILM tá precisando de umas aulas com o pessoal da Weta.

PORRA Summers, me dá 150 milhões de dólares que eu faço muito melhor, usando o mesmo tema, cenários e atores.

De qualquer maneira, Van Helsing não é um desperdício completo. Poderá render uma boa sessão da tarde (anabolizada e com orçamento) pro futuro. Afinal de contas, temos a Kate Beckinsale e as três gostosérrimas noivas do Drácula, que valem boa parte do preço do ingresso.

Ao menos serviu pra eu conhecer pessoalmente o Goni.


Festa da Mosh!

Me diverti bastante, principalmente vendo as bandas de conhecidos... e o que algumas delas não fazem para ganhar atenção... hahahahaha! Reencontrei os amigos, incluindo os que tavam fazendo falta no lançamento da edição passada, o Fábio Lyra e o Fábio Monstro, que já estão com personagens regulares e de sucesso na revista. Espero poder fazer o mesmo com a minha garota punk.

As bandas fizeram tributo aos Pixies, que eu admito, envergonhado, não conhecer porruma, a não ser a música dos créditos finais de Clube da Luta.

Destaque para os altos preços da noitada. O cachorro-quente podrão em frente cobrava 4 reais pelo sanduíche. Pô, o cachorro-quente da Tia aqui perto daqui de casa é muito melhor, maior e custa 2,50... Num fode! E dentro do Ballroom, nego cobrava até pra guarda-volumes.


Rosinha... VÁ TOMAR CU, SUA PROSTIVAGARANHA DE MERDA!

Retirei lá do blog do Felipe - O governo estadual está querendo implementar o ensino do Criacionismo nas escolas públicas, tudo isso porque a puta que nos governa é defensora dessa corrente.

VAI DAR MEIA HORA DE RABO, SUA VAGABUNDA! Adão e Eva de cu é rola! Não me interessa se seus pais fuderam com a sua educação, apenas não foda com as das pobres crianças, que já é precária o bastante.

Leia mais detalhes aqui... e revolte-se como eu!

T+ (e ainda me pergunto porque meu blog nunca é escolhido como destaque do mês ou algo assim)