domingo, agosto 22, 2004

Hoje eu fui ver...



Voltei não faz muto tempo da apresentação do Stomp lá no Claro Hall (eita nome feio que deram pro Metropolitan). O que falar dos caras. Eles são os mestres da batucada, tirando música de tudo. De latões, passando por isqueiros e sacos de papel. E o legal do show, é que não é apenas percussão, mas rola muita dança, bom humor e performance teatral.

Difícil apontar a melhor parte do espetáculo, mas eu arrisco a parte com os tradicionais latões nos pés, e tambem a batucada com os bastões de madeira.

Difícil também agora é me controlar. Fico batucando na mesa do computador direto.


Outback!

E ontem, fui no Outback do NY para reencontrar uma velha amiga (diga oi, Rafa). Aliás, uma das utilidades do Orkut, além de dar defeito toda hora, é de achar velhos conhecidos. Hoje mesmo achei mais uma amiga desaparecida... hehehehehe!


Comprei...



Bruce Lee é foda. Bruce Lee é mestre. Não existiriam pérolas como Kill Bill ou Matrix se não fossem seus filmes. Operação Dragão (ou Enter the Dragon) foi sua primeira produção realmente de grande porte, depois de ter feito sucesso com filmes em Honk-Kong. O filme ainda conta com a participação de Bolo Yeung (que fez o vilão Chong Lee em o Último Dragão Branco) e também uma ponta de alguns segundos de Jackie Chan, que aparece só pra morrer com o pescoço quebrado por Lee.

O dvd é duplo e conta com vários extras, para fãs babões do maior artista marcial do século 20.

T+