segunda-feira, agosto 02, 2004

Moore para presidente...



Assisti ainda pouco ao documentário com ares de super-produção. O que falar? É tragicamente maravilhoso. Se eu já não gostava do Bush antes do filme, agora penso seriamente em me juntar ao Al Qaeda.

Moore não perdoa nem por um segundo. Chega a mostrar uma entrevista com a prostivagaranha da Britney Spears, defendendo a posição do presidente Bush, mascando seu chicletinho, com aquela cara de patricinha que ela tem. Vai se fuder, loira de merda! Xingar essa mulher já é chutar cachorro morto, eu sei, mas é divertido.

Uma das críticas que o filme recebeu foi de ser muito pregador, ao invés de estimular o debate. Até concordo, mas pra minha sorte, Moore prega para o lado que eu torço. Além do mais, não deve ter nenhum brasileiro querendo ouvir coisa boa de Bush, tem? Se tiver, por favor, vá tomar no cu.

Aviso aos mais sensíveis (gays), o documentário não economiza nas cenas de desgraças de guerra, mostrando gente multilada, crianças mortas, e todo aquele massacre promovido pelos soldadinhos americanos que acham que estão lá no Iraque pra ajudar alguém.

T+