domingo, maio 15, 2005

Deu no Grobo...

RIO - A Polícia do Espírito Santo prendeu dois acusados pelo assassinato de uma família em Guarapari no início do mês. O crime estaria ligado a um jogo de RPG, que teria tido a participação do filho das vítimas, também assassinado. Os corpos do aposentado Douglas Guedes, de sua esposa Heloísa Guedes e de Tiago, filho do casal, foram encontrados nove dias após o crime, amarrados e deitados em camas. Mayderson de Vargas Mendes, 21 anos, e Ronald Ribeiro Rodrigues, 22 anos, foram presos na noite da última sexta-feira.

Em depoimento na delegacia os dois contaram que estavam jogando RPG com Tiago, na casa da família. Como Tiago perdeu a partida, ele e seus pais teriam que morrer, como havia sido combinado. Segundo o delegado que investiga o caso, Alexandre Linconl, Tiago tinha consciência e permitiu os homicídios. Além de matar a família, os dois fizeram saques na caderneta de poupança de Tiago no valor de R$ 1 mil.

Segundo o site do jornal A Gazeta de Vitória, os dois assassinos confessos estão presos no DPJ de Guarapari e devem ser encaminhados para a Casa de Passagem, em Vila Velha. Serão autuados por homicídio qualificado e crime autônomo por roubo e podem pegar entre 16 e 30 anos de prisão. Os dois ainda teriam dito para os policiais que o jogo não terminou e alegaram que, durante o crime, estavam vivendo uma fantasia e achavam que os membros da família não morreriam de verdade.

(fonte: www.globo.com)

BANDO DE CAIPIRAS FILHOS DA PUTA QUE SÓ SABEM MANCHAR A IMAGEM DE UM DE MEUS PASSATEMPOS FAVORITOS. ESPERO QUE TOMEM MUITO NO RABO NA CADEIA, PEGUEM ALGUMA DOENÇA VIA ANAL E MORRAM EM DOR E AGONIA.

E morram também os responsáveis pela matéria por seu jornalismo de merda, pra lá de mal pesquisado. Já atingi meu limite de paciência com esse pessoal que come bunda de vaca e lambe costas de sapo pra ficar doidão, no interior da puta que o pariu. Jogam um joguinho qualquer e sai fazendo besteira em nome da "fantasia". Se fosse Pac-Man nego ia sair comendo pílula até ter overdose de aspirina? E eu achando que só os americanos tinham problemas com rednecks. Vasectomia para o povão!

T+