segunda-feira, maio 09, 2005

Medo terá... medo terá!



Será que dessa vez vai? Segundo Kevin Smith e mais um punhado de cagões que já viram o Episódio III adiantadamente, vai sim, e vai com vontade. As imagens e trailers são de deixar qualquer nerd sorrindo que nem criança. E agora me soltam um clipe musical cheio de cenas novas. Uma delas é Obi Wan saltando do caça, ligando o sabre em pelo vôo e já caindo decepando alguns dróides. Uau! Lucas deve ter olhado para a concorrência (Peter Jackson, Bryan Singer, Sam Raimi e os irmãos de nome engraçado) e pensado: velho é o caralho!

Enfim, faltam apenas duas semanas. Vou estar lá na estréia como de costume, principalmente porque é muito legal zoar os lesados que vão fantasiados. Star Wars é um nome de grande poder. Dois filmes de merda e a parada ainda continua prendendo nossa atenção. Isso é que eu chamo de moral.

Cliquem aqui para o clipe de A Hero Falls.


Stand up comedy - Seja rico e famoso ofendendo os outros...



Eu ando viciado em ficar ouvindo aquelas rádios online que podem ser acessadas pelo Winamp. Uma de minhas estações favoritas é a Defcon, que passa 24 horas de stand up comedy. Muito bom para treinar seu inglês e pensar em merda para conversar com os amigos. Meu nível de cinismo no sangue já era alto, agora estou correndo sério risco de ter um enfarte de sarcasmo.

Algumas pérolas que já ouvi:

"Eu ouvi falar de uma mulher na América do Sul que teve 21 filhos. Pelo amor de Deus, minha senhora... é uma BUCETA, e não um carro de palhaço."

"Cara entra na loja e pede por papel higiênico. A balconista pergunta:
- De que cor o senhor prefere?
O cara responde.
- Não importa, eu mesmo irei colorir."

"Punk de cabelo verde, azul e vermelho, entra no ônibus e senta na frente de um velho que o fica encarando. O punk se revolta e diz:
- Coé, vovô, nunca fez nada de ousado na vida?
O velho responde.
- Claro que fiz. Alguns anos atrás eu fodi um papagaio. Achei que você pudesse ser meu filho."

Vocês foram uma audiência maravilhosa.
Obrigado, Amsterdã. Boa noite!