quarta-feira, julho 20, 2005

Voltei!!!! Image hosted by Photobucket.com



Goiás... Chapada dos Veadeiros (podem rir)... Trancendence... 24 horas de viagem de ida, mais 24 de volta, fora 35 km de uma estradinha de terra infernal, clima seco, com poeira vermelha entrando por todos os poros e cavidades, uma demora tremenda para conseguir entrar no festival, e um calor infernal de dia em contraste com o frio congelante durante a noite...

Mas depois de todo perrengue e armação de barraca... quatro dias de paraíso e diversão. Pista gigante, armada no alto de um platô com vista panorâmica da chapada; cachoeiras liberadas para banho; restaurantes e bares variados; um Chill Out montado numa grande oca de índio, com direito à fogueira no centro para se proteger do frio da noite; a presença dos amigos e a comemoração do meu aniversário no último dia. Perfeito!

Sim, eu estou vivo.

Mas é claro, depois de uma semana vivendo como hippie, eu senti falta das minhas coisinhas de yuppie... incluindo internet e meus dvds. Ninguém é perfeito... hehehehe! Principalmente eu.

T+