domingo, março 28, 2004

Coisas que eu mataria para conseguir...



Tava lá no blog do Elton. Não só Ren & Stimpy, mas também a incrível linha de brinquedos do Trooooonco. Nas versões normal e canadense. Sem isso minha vida se encontra vazia e sem sentido.




Minha semana...

... para aqueles que gostam de saber da vida alheia:

- Um último maldito trabalhinho para a faculdade, que eu apelidei carinhosamente de "âncora do inferno", é o que me separa da liberdade. Eu acho que depois dessa, eu vou fazer uma festa com jogos e prostitutas em comemoração;

- Fazia tempo que eu não escutava Prodigy, até que eu resolvi catar umas músicas ao vivo na net. Boas porradas... eu me esqueci o quanto eu gostava;

- Falando em reviver velhos gostos, andei baixando também espísódios de Friends. É uma das poucas coisas mais ou menos politicamente corretas que eu ainda acho graça. Cheguei a conclusão que eu sou uma espécie de mistura de Chandler com Joey, ou seja, azarado sarcástico e burro sorridente. Só herdei os defeitos. Na verdade, outro bom personagem para me descrever é Al Bundy. Me sinto tão parte daquela família... que merda!;

- Não fui ao cinema... EU NÃO FUI AO CINEMA? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! WE ALL GONNA DIIIIEEEE!

- Eu realmente sou um trekker. Completei a coleção em dvd de filmes da série clássica. O sexto ainda me faz chorar... hummm... Eu disse isso ou pensei?;

- Ah sim... quadrinhos! Trindade é muito foda;

- Mais quadrinhos! Dia 3 de Abril, a partir das 15h, rola mais um evento Mosh! lá no Baratos da Ribeiro: Rua Barata Ribeiro, 354 (próximo à Estação Siqueira Campos do Metrô). Tels.: 2549-3850 / 0800-7017326. Vai ter tarde de autógrafos com os desenhistas (sou convidado vip, mas ainda não é a minha vez de autografar... garotas, guardem seus seios para o lançamento da quarta) e também uma exposição da Menina Infinito, personagem do meu caro amigo Fábio Lyra (que eu quero perguntar pessoalmente se viu Kill Bill ou não) entre outras atrações.

- Neste domingo joguei mais Senhor dos Anéis, campanha nossa de metade da segunda era, que esta durando bem, tá maneira pra cacete e lotando de gente... IRAAAADO! Quanto mais alvos melhor.

É isso... e aí?
T+