segunda-feira, março 15, 2004

Mudança de ares...

Well... Cá estamos novamente. Não reparem na bagunça mas o Blogspot não é meio fácil de se manusear quando se é uma anta completa em html. Pelo menos funciona e não me apunhala pelas costas.

O que aconteceu foi o seguinte. O Blogger vivia feliz e contente, abrigando blogueiros livremente. Até que a empresa foi assimilada pela malvada e poderosa Globo.com, que fez uma série de mudanças para "melhor". Primeiro, fechou as portas do acesso grátis. Quem era usuário antigo ficou do jeito que estava, mas os novos tinham que ser assinantes da merda da Globo.

Depois, limitaram o acesso para 10 megas. Tratei então de cortar uma porrada de figuras arquivadas e redistribuir a minha galeria por dois blogs que serviam apenas para armazenar os desenhos. Nenhum dos blogs passava do limite, mas mesmo assim, me bloquearam. Bem, eu imaginei que os 10 megas não deviam ser por blog, mas sim por usuário, não interessando quantos blogs você tivesse. Então cortei mais coisas. E ainda assim, nada de desbloquearem a porra do meu blog. Mande três mensagens pros caras nesse processo, e fui solenemente ignorado em todas. Conclusão... foda-se!

Espero do fundo do coração que todos na administração da Globo.com tenham uma morte lenta e dolorosa, sofrendo tormentos eternos nas profundezas do abismo mais negro.

Para melhorar, minhas últimas semanas foram um terror total. Computador dando merda, tendo que formatar (felizmente dando tempo pra backup, senão eu me matava). E sabem como é, merdas no computado só dão quando você mais precisa. No meu caso, é reta final de faculdade. Estou tendo que concluir muitos trabalhos às pressas, passando noites em claro e não tendo tempo pra porra nenhuma.

Quanto a essa joça aqui? Bem, vai demorar um pouquinho até que eu me acostume com a casa nova e arrume ela direitinho. E além do mais, espero estar em breve criando um site normal pra mim. Enquanto isso, sintam-se a vontade... os rapazes podem pegar uma cerveja na geladeira e as meninas podem ficar de lingerie... hehehehehe! Vejam, meu humor grosseiro esta voltando. Que saudades!

T+ cambada!