quarta-feira, março 31, 2004

É um pássaro? É um avião? É Jerry Seinfeld!



Quem conhece o tio Seinfeld sabe que o cara é fã do azulão da DC. A American Express foi inteligente o bastante para colocar os dois em sua nova linha de comerciais. O resultado é hilário e pode ser conferido aqui. Divirtam-se!


Black versus Kong!



How weird is that? O insano Jack Black contratado para um dos papéis principais do King Kong do tio Jackson. Já vale o preço do ingresso... hehehehehe!


FREEEEEDOOOOOMMMMMM!

Depois de passar mais uma noite em claro, finalmente entreguei de manhã o trabalho "Âncora do Inferno" e estou livre de faculdade. Posso me dedicar agora as tarefas mais importantes da vida, como dinheiro e mulheres... dinheiro.... muuulheres... diiinheiro... muuulheres...

Para comemorar, fui com alguns amigos novamente no Shenanigans, numa decisão meio em cima da hora, visto que eu fui dormir as nove da manhã e apodreci na cama até às seis e meia da tarde. Era noite de quiz e... surpresa... vencemos! Mais comida de graça, bebida, camiseta e um vale de 50 pratas. Isto está se tornando um hábito muito saudável. Ainda soubemos que vencemos em cima de um grupo de nerds bi (ou tri) campeões da parada. Nas sábias palavras de Nelson...



T+